Clube KTM Portugal

Clube Oficial KTM

KTM PowerParts e PowerWear

Espaço exclusivo da RaceSpec

Moderadores: Chaves, HelSilva, Miglim, racespec

KTM PowerParts e PowerWear

Mensagempor racespec » quarta fev 06, 2013 9:29 am

bom dia amigos,

como já é do vosso conhecimento a Racespec ficou recentemente concessionária KTM para o distrito de Aveiro.
Para os interessados, podem-nos fazer uma visita a qualquer dia da semana das 9h ás 19h, com período de almoço das 12.30h ás 14h e ao sábado das 9h ás 13.

Venho por este meio também informar-vos caso pretendas peças originais da marca, acessórios promocionais ou outras coisas haver com as " laranjas" poderão entrar em contacto connosco através do e-mail: encomendas@racespec.pt ou para uma MP aqui para o forum ( mais demorada a resposta, pois nem sempre estamos aqui a tempo inteiro ).

Garantimos a chegada das peças ás terças e quintas, quando estas são pedidas nas segundas e quartas da semana anterior.

Estou ao vosso dispor,

Cumprimentos,
Até já

Imagem
Imagem
racespec
Laranja

Registado: sexta fev 24, 2012 10:46 am

Re: KTM PowerParts e PowerWear

Mensagempor Jorge Maia » sexta fev 08, 2013 9:40 am

Bom Dia.
preciso de uma protecção de motor em plastico (fibra ) preta para a SMC 690 de 2008.
consigo encontrar em alumino ,mas em fibra não.

Acham que conseguem arranjar isso?
Penso que para além da protecção tem de se encomendar tambem mais 2 parafusos e 2 ªs espumas(?) que perfazem o conjunto de montagem.
tenho aki umas REF mas não tenho certeza se é este.
76503090044 (underride protection) 56401040000 (ruber bush ) 60035001000 (screws )

Aguardo feddback de preços,obg

JD
Orange juice
Ktm 690 SMC 2008
Jorge Maia
Laranja

Registado: quarta fev 23, 2011 4:13 pm

Voltar para RaceSpec

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante