Clube KTM Portugal

Clube Oficial KTM

Pneus LC8

Tudo o que tem a ver com as borrachas que calçam as nossas motas!

Moderadores: ElioSilva, Chaves, HelSilva, Miglim, Paxx

Pneus LC8

Mensagempor João Nunes » terça mar 23, 2010 10:28 pm

Caros,

Dúvida de principiante... Estou prestes a comprar a LC8 (a minha primeira Laranjinha) e estou aqui a pensar em pneus...

Das fotos que tenho visto nos forums a maior parte do pessoal usa pneus de tacos para os passeios (faz sentido...) agora a dúvida é se tem transporte para as motos até ao monte ou se fazem o trajecto em alcatrão(e era o que eu queria fazer)e nesse caso que pneus recomendam para fazer o percurso de estrada e diversão pelo monte.

Ou então não... se tenho de pensar num conjunto de pneus para o monte e outro para os passeios de estrada, e isso é que me vem lixar - com F grande - o orçamento...

Abraço a todos!
João Nunes

Registado: domingo mar 21, 2010 10:58 am

Mensagempor HelSilva » terça mar 23, 2010 11:31 pm

Vai à secção TRAIL, tens lá alguma info, como por exemplo:

http://www.clubektmportugal.com/viewtopic.php?t=2829
Cumprimentos Natalícios ... porque o Natal é quando queremos :) :) :)
HelSilva
HelSilva
Moderador

Registado: sábado nov 17, 2007 10:30 pm

Mensagempor petrus » quarta mar 24, 2010 8:35 am

O que tu queres, basicamente, é uma solução de compromisso! Uns pneus que se "desenrasquem" relativamente bem nos dois ambientes, mas lembra-te que terá que ser algo intermédio pelo que acaba por não ser 100% terra, nem 100% asfalto e terá vantagens e defeitos em ambos os ambientes!

Se fores aqui e deres uma vista de olhos no "Guia Neumáticos" já vês o que há de enduro on/off road!

Como diz o nosso amigo helsilva, usa também a pesquisa que ela é nossa amiga! :roll:
Se fosse hoje, tinha começado a andar em motas de TT uns 10 anos mais cedo!
petrus
Ready To Race

Registado: sexta mai 04, 2007 7:44 am

Mensagempor João Nunes » quarta mar 24, 2010 9:53 am

petrus Escreveu:O que tu queres, basicamente, é uma solução de compromisso! Uns pneus que se "desenrasquem" relativamente bem nos dois ambientes, mas lembra-te que terá que ser algo intermédio pelo que acaba por não ser 100% terra, nem 100% asfalto e terá vantagens e defeitos em ambos os ambientes!

Basicamente será isso... tendo em conta o meu background que são as motas de estrada... tou a pensar começar no off-road mas aos poucos (portanto uma situação de compromisso talvez não seja, digo eu..., má)e sempre posso dar uma voltita em alcatrao mais há vontade... certo?

E sim devemos sempre procurar os conselhos da nossa amiga pesquisa... :D
João Nunes

Registado: domingo mar 21, 2010 10:58 am

Voltar para Pneus

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes