Clube KTM Portugal

Clube Oficial KTM

KTM 2020

As gamas KTM ao longo dos anos

Moderadores: ElioSilva, Chaves, HelSilva, Miglim, Paxx

KTM 2020

Mensagempor VítorF » terça mai 28, 2019 2:30 pm

As fumarentas...

https://motomais.motosport.com.pt/desta ... -pormenor/

Imagem

"(...)Resumo dos melhoramentos realizados na Gama KTM EXC 2020 a 2 Tempos

. Novos motores a 2 tempos mais eficientes e com melhor desempenho

. Novo sensor de pressão atmosférica que permite ao ECU adaptar a injecção às condições de pressão atmosférica do momento.

. Os motores a 2 tempos de 250cc e 300cc rodaram 1º para melhorar tacto da roda dianteira.

. Novo quadro com maior rigidez e resistência às forças de torsão.

. Novo piston no interior da suspensão WP dianteira que melhora a capacidade de amortecimento e novos topos de suspensão com novos parafusos de ajuste.

. Nova decoração e novos plásticos inclusivamente um sub-quadro traseiro mais longo em 40mm.

. Novo desenho do assento

. Nova caixa do filtro de ar.

. Depósitos de gasolina com novo formato

. Depósito do óleo do sistema Tpi com sistemas de apoio mais flexíveis e resistentes.

. Novos radiadores com mais 12mm de altura para melhorar o arrefecimento do motor.

. Novos escapes com destaque para as câmaras de expansão das versões TPI EXC 250 e EXC 300 com a introdução de vincos que aumentam a sua resistência a impactos.(...)"

---e as outras :mrgreen:

https://motomais.motosport.com.pt/desta ... -pormenor/

Imagem

"(...)Resumo dos melhoramentos realizados na Gama KTM EXC 2020 a 2 Tempos

. Novos motores de 4 tempos com mais potência , mais eficientes e reposicionados no quadro para baixar o centro de gravidade.

. Motores sem pedal de kick, nem mesmo possibilidade de o colocar dependendo assim exclusivamente do arranque elétrico.

. Novo sensor de pressão atmosférica que permite ao ECU adaptar a injecção às condições de pressão atmosférica do momento.

. Novo quadro com maior rigidez e resistência às forças de torsão.

. Novo piston no interior da suspensão WP dianteira que melhora a capacidade de amortecimento e novos topos de suspensão com novos parafusos de ajuste.

. Nova decoração e novos plásticos inclusivamente um sub-quadro traseiro mais longo em 40mm.

. Novo desenho do assento

. Nova caixa do filtro de ar.

. Depósitos de gasolina com novo formato

. Novos radiadores com mais 12mm de altura para melhorar o arrefecimento do motor.

. Novos coletores de escape com design mais estreito por remoção do pedal de quick.

. Ventoinha de radiador standard em todos os modelos.(...)"
Qualquer semelhança com o acordo ortográfico foi pura distracção ou sentido de humor!
Avatar do Utilizador
VítorF
Membro Honorário
 
Mensagens: 5727
Registado: sexta fev 13, 2009 5:16 pm
Localização: Ponta Delgada

Voltar para KTM

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

cron