Clube KTM Portugal

Clube Oficial KTM

Restauro Casal 125 Fundador (K276)

Aqui se posta os nossos projectos e restauros de Laranjinhas anteriores a 2000, e tudo o resto que esteja relacionado com motas e motorizadas do sec XX...

Moderadores: ElioSilva, Chaves, HelSilva, Miglim, Paxx

Re: Restauro Casal 125 Fundador (K276)

Mensagempor Carlos Tavares » segunda mar 11, 2013 9:16 pm

parabéns PETRUS, :D está muito fixe .
Carlos Tavares
Orange KING

Registado: quarta jan 28, 2009 1:42 pm

Mensagempor Levita » sexta mar 29, 2013 2:21 am

bem depois de quase 45m a apreciar cada foto, só posso dizer: quando dou uma volta? :mrgreen:

Parabéns Petrus, ficou fantástica!valeu todo o trabalho e empenho ali depositado!
Quando estou no trabalho só penso na MOTA, mas quando estou na MOTA não penso no trabalho...
Levita
Power Member

Registado: domingo dez 14, 2008 7:54 am

Mensagempor petrus » segunda abr 01, 2013 9:27 am

Levita Escreveu:bem depois de quase 45m a apreciar cada foto, só posso dizer: quando dou uma volta? :mrgreen:

Parabéns Petrus, ficou fantástica!valeu todo o trabalho e empenho ali depositado!

Quando quiseres! Este sábado fui dar uma voltinha (só alcatrão) e pareço um puto!
Aquilo anda pouco, trava pouco, é pouco estável, mas eu adoro andar naquilo!!! :mrgreen:
Se fosse hoje, tinha começado a andar em motas de TT uns 10 anos mais cedo!
petrus
Ready To Race

Registado: sexta mai 04, 2007 7:44 am

Mensagempor Miglim » terça mai 21, 2013 10:43 pm

Aproveitando

petrus Escreveu:De mecanica nem sequer vai ser o mais complicado, mas calculo que para fazer um trabalho top (restauro é diferente atamancanço) vais gastar muito dinheiro nomeadamente numa coisa: cromados! Essa mota tem uma catrefada deles e isso não há muita gente a fazer bem e os que o fazem... fazem-se pagar por isso!!! :oops:

Se é só para ficar a andar e com um aspeto mais ou menos (era a minha intenção inicial para a Casal 125) a coisa é bem menos cara, mas depois começas a pensar... já que se vai mexer... :oops:

Bem podias pegar nos restos, e fazeres uma Casal e fazer um atamancanço para fazeres uns Enduros Classicos, aposto que ias adorar!
Speedy Miglim ________________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
Miglim
Site Admin

Registado: segunda set 10, 2007 8:03 pm

Mensagempor playbiker » terça mai 21, 2013 10:52 pm

bravo, bravo!!
#460, #37,5, agulha ...75, ar 2 voltas
playbiker
Ready To Race

Registado: terça abr 22, 2008 2:47 pm

Mensagempor ai.que.me.doi » quarta mai 22, 2013 9:46 am

Ficou muito fixe!!
KTM 525 EXC
"antes morrer livres que em paz sujeitos"
http://www.aiquemedoi.info
ai.que.me.doi
clementina

Registado: sexta jun 15, 2012 4:45 pm

Mensagempor petrus » quarta mai 22, 2013 9:53 am

Miglim Escreveu:Aproveitando

petrus Escreveu:De mecanica nem sequer vai ser o mais complicado, mas calculo que para fazer um trabalho top (restauro é diferente atamancanço) vais gastar muito dinheiro nomeadamente numa coisa: cromados! Essa mota tem uma catrefada deles e isso não há muita gente a fazer bem e os que o fazem... fazem-se pagar por isso!!! :oops:

Se é só para ficar a andar e com um aspeto mais ou menos (era a minha intenção inicial para a Casal 125) a coisa é bem menos cara, mas depois começas a pensar... já que se vai mexer... :oops:

Bem podias pegar nos restos, e fazeres uma Casal e fazer um atamancanço para fazeres uns Enduros Classicos, aposto que ias adorar!

Foi algo que já me passou pela cabeça, mas não dá para ter mais motas! É um problema de tempo, espaço e dinheiro tudo junto! Até mesmo uma 50 que tinha para pensar nas piratadas de cross acabou por ser vendida!

Além disso, na Casal apenas as JAmorim aguentavam minimamente o esforço! Mais valia comprar uma japonesa ou uma KTM!
Se fosse hoje, tinha começado a andar em motas de TT uns 10 anos mais cedo!
petrus
Ready To Race

Registado: sexta mai 04, 2007 7:44 am

Mensagempor Miglim » quarta mai 22, 2013 11:27 am

Tens de arranjar uma para fazeres os Enduros Classicos.... não vês o Carlos Tavares na sua pequena MACAL Trail 50 que se diverte imenso, e nunca mais perdeu um! Não precisa ter matricula, é percurso fechado...
Speedy Miglim ________________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
Miglim
Site Admin

Registado: segunda set 10, 2007 8:03 pm

Anterior

Voltar para Restauros / Projectos de Restauro / Galeria

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes