| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
gonçalo525 Laranja
Registrado em: 17 Ago 2007 Mensagens: 247 Local/Origem: budens -lagos- algarve
|
Colocada: Seg Jul 12, 2010 10:39 pm Assunto: |
|
|
|
| tambem acho que sim miglim |
|
|
|
NelKid Ready To Race

|
Colocada: Ter Jul 13, 2010 8:46 am Assunto: |
|
|
|
Confirmo Miglim,
Já tive o prazer de conheçer o David Megre pessoalmente e já fiz alguns bisness com ele e devo dizer que é uma pessoa 5* sempre disposta a ajudar e pronto na hora
qnd ñ está ele liga ao irmao....
Já agora, como ele está? a operação correu bem?
as rapidas melhoras
Abraço. _________________ Cumprimentos NelKid.
Zundap 3
Yz400F (Cross/SM)
Banshee
Ktm 250Sx-F
Ktm 250Exc
---
Agente:
GARMIN / A VIDA É BELA
Editado pela última vez por NelKid em Ter Jul 13, 2010 12:22 pm, num total de 1 vez |
|
|
|
Motocrosser Laranja
Registrado em: 22 Mai 2008 Mensagens: 216 Local/Origem: Bragança - Portugal
|
Colocada: Ter Jul 13, 2010 11:01 am Assunto: |
|
|
|
Como utilizador deste forum acho bem ter sido nomeado o David Megre como Membro Honorário mas nem tanto o Gonçalo Reis por não ser um membro activo.
Mas já que se vai na senda de nomeação de pilotos acho que o SXS = Daniel Jordão também devia ser nomeado.
Isto é somente a minha opinião e espero que compreendam. |
|
|
|
Miglim Site Admin

|
Colocada: Ter Jul 13, 2010 4:31 pm Assunto: |
|
|
|
| Motocrosser escreveu: | Como utilizador deste forum acho bem ter sido nomeado o David Megre como Membro Honorário mas nem tanto o Gonçalo Reis por não ser um membro activo.
Mas já que se vai na senda de nomeação de pilotos acho que o SXS = Daniel Jordão também devia ser nomeado.
Como escrevi antes, quando se nomeia alguém, há sempre mais alguém a merecer... há entre nós vários Campeões, se calhar bastantes mais do que imaginas...
Como também referi antes, o critério foi carreira nacional e internacional digna de relevo, e acrescento, que estejam inscritos no Clube KTM Portugal e nele tenham postado.
Pode-se abrir uma votação e decidir abrir a distinção a mais pessoas. _________________ Speedy Miglim __________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
 |
|
|
|
Skaza Laranja Mecânica

|
Colocada: Ter Jul 13, 2010 4:37 pm Assunto: |
|
|
|
| Miglim escreveu: | | Motocrosser escreveu: | Como utilizador deste forum acho bem ter sido nomeado o David Megre como Membro Honorário mas nem tanto o Gonçalo Reis por não ser um membro activo.
Como escrevi antes, quando se nomeia alguém, há sempre mais alguém a merecer... há entre nós vários Campeões, se calhar bastantes mais do que imaginas...
Como também referi antes, o critério foi carreira nacional e internacional digna de relevo, e acrescento, que estejam inscritos no Clube KTM Portugal e nele tenham postado.
Pode-se abrir uma votação e decidir abrir a distinção a mais pessoas. |
olha mais um deles...  |
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
|