| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
HelSilva Moderador

Registrado em: 17 Nov 2007 Mensagens: 3209 Local/Origem: Ovar/ Aveiro
|
Colocada: Sáb Out 25, 2008 10:13 pm Assunto: quando aki na figueira da foz, uma voltinha.....???? |
|
|
|
Hoje foi dia de voltinha na Figueira da Foz.
Dizer-vos o habitual, foi porreiro...e tal...será dizer sempre o mesmo, mas o que é tem de ser dito: fixe, curtido, boa companhia, novos conhecimentos, velhos conhecidos, serra, pedra, pedra solta, sobe e desce e torna a tornar, areia, muita areia, areia sobe e desce, areia com raízes, com saltos, areia tipo estrada (para andar com tudo aviado), almocinho...
Tenho algumas fotos, e vou pedir aos presentes no evento e membros que me ajudem a identificar todos os intervenientes, porque (peço desculpa) não consegui fixar o nome de todos. Cá vão:
Local de encontro, ainda faltam alguns:
em primeiro plano o Nuno Serra, na sua GAS GAS 250
o playbiker com o cabelo rapado ao sol...
Aqui a primeira paragem, já alguém tinha dito: ..."mais pedra não, já chega"...eh pá não fui eu mas podia ter sido, porque já estava a precisar de 3 dedos para a embraiagem
O playbiker (à esq.) e o dekkers
o Claudio
O helsilva junior
na serra da Figueira, com o mar ao fundo...
em cima, da esq. para a dir: 1ªplaybiker, 2ª Claudio 3ºfoxrider, 4ºNuno Serra, 5ºCorreia, 6ºdekkers
em baixo, à esquerda o Dani "sxs" e à direita, o chester
helsilva junior
o playbiker (até os arbustos se arrumavam quando passava )
no repouso para almoçar, ganhou a equipa 2Tempos, 3 a 2
Há mais fotos...cheguem-se à frente. Ah, os nomes dos amigos de que eu não me lembro o nome, vá lá, para eu editar rápidamente e apaziguar o embaraço
Amigos, obrigado. _________________ Cumprimentos
HelSilva
2009-Ktm EXC 250
2008-Honda CRF 250 X
2007-Ktm EXC-F 250
2007-Suzuki RM-125
1995-Yamaha XT 600-E
1978-FLANDRIA
Editado pela última vez por HelSilva em Dom Out 26, 2008 11:32 pm, num total de 6 vezes |
|
|
|
playbiker Power Member

Registrado em: 22 Abr 2008 Mensagens: 1569 Local/Origem: Luanda/Fig.Foz
|
Colocada: Dom Out 26, 2008 7:08 pm Assunto: |
|
|
|
foi mesmo uma manha muito bem passada a andar de mota que no meu caso ainda se estendeu pela tarde... o tempo esteve perfeito e com o pessoal sempre sem se cortar a nada a ti em especial HELSILVA, bem hajas pela tua simpatia e atitude sempre pronta a enfrentar ora os pedragulhos, ora a areia macaca por onde vos levava, deixando assim para tras os receios iniciais muito ficou ainda por explorar e o convite para uma proxima fica ja lancado! entao para completar a foto de familia: 2o. Claudio; 4o. (ajuda foxrider); 5o. Correia. em baixo do lado esquerdo esta o Dani 'sxs' que neste dia esteve um pouco longe da performance habitual
no meu caso foi o primeiro evento promovido pelo clube KTM Portugal, enaltecendo mais uma vez a validade deste sitio... ate a proxima! |
|
|
|
foxrider Orange KING

Registrado em: 11 Jan 2008 Mensagens: 877 Local/Origem: Figueira da Foz
|
Colocada: Dom Out 26, 2008 11:17 pm Assunto: |
|
|
|
Bom começando pelo meu amigo "nº4" Nuno Serra, que é proprietario de uma Gas Gas 250, mas a partir do dia de ontem não sei por mais quanto tempo .
Chegada a hora de partir, contei 10.
Devo-vos dizer, roam-se de inveja, pois foi um dia daqueles. Vou ser franco, quando vi o desafio lançado pelo chester, tive duvidas depois de saber que o playbiker tb ía pois começei a desconfiar do que me esperava
Ao fim de meia hora a andar, a minha mota já pesava uns 300KG tanto que, houve uma paragem que quando cheguei, ela ateimou em cair e, não é que conseguiu... (mota 10, foxrider 0) até aqui ela ía com vantagem, mas depois tivemos uma conversa, e ela foi amiga.
Houve de tudo um pouco. Parte da manha, terra, pedra e areia. Parte da tarde, um pouco mais soft, só terra, sim porque depois do almoço (um bom repasto) nada de hard, por causa da digestão.
Vou vos dizer uma coisa, a proxima será melhor, por isso apareçam.
Aos presentes um muito obrigado, fico a aguardar a proxima.
Quero mais fotos, pois sei que as têm. só estas, não chegam para para criar ansiedade nos nossos amigos aqui do clube para que numa próxima eles tb venham.  |
|
|
|
RMDVENTURA Ready To Race

Registrado em: 24 Dez 2007 Mensagens: 2803 Local/Origem: Moura - Alentejo
|
Colocada: Seg Out 27, 2008 11:21 am Assunto: |
|
|
|
Um bom passeio deve ter sido de certeza!!! _________________ Andar de KTM é a coisa mais divertida que se pode fazer...vestido! |
|
|
|
foxrider Orange KING

|
Colocada: Ter Out 28, 2008 8:27 pm Assunto: |
|
|
|
Mais umas fotos que me enviaram.
Eu a vê-los passar....
Um possivel futuro membro a descansar (o Claudio)
O Chester e o dekkers á conversa...
O Helsilva e o junior, na hora de repor energias
O Nuno serra e o Claudio...
As Burras todas alinhadas...
A preparar o regresso aonde nos sentimos bem, Á TERRAAAAAAAAAAAAA
 |
|
|
|
chester Laranja
Registrado em: 17 Dez 2007 Mensagens: 161 Local/Origem: figueira da foz
|
Colocada: Qui Out 30, 2008 10:02 am Assunto: |
|
|
|
muito fixe......o passeio,soube foi a pouco...está na hora de pensar em repetir.....tou pronto......
É preciso é andar e alinhar...fico á espera de convites .......abraço a todos |
|
|
|
foxrider Orange KING

|
Colocada: Qui Out 30, 2008 7:28 pm Assunto: |
|
|
|
Também estou pronto  |
|
|
|
playbiker Power Member

|
Colocada: Seg Jul 19, 2010 3:58 pm Assunto: |
|
|
|
UpuPuP com este topico que já teve início há bués mas que podía ser renovado (quase) todos os dias! acabo de regressar ao trabalho, por isso prometo soltar a capoeira dos coelhos em mais uma temporada no ultimo mês despedi-me da melhor mota que alguma vez tive oportunidade de experimentar (passo a suspeição pelo facto de a ter à venda) e fi-lo essencialmente pelo percurso dos ultimos 2FF, pela especial dos SS à bulha com o cronometro, pelos 4 caminhos a fugir do que penso não se tratar de publico a subir os cogumelos à la Blazusiak e claro na minha adorada areia
raramente acompanhado pelo chester, ou por kawasakis que vão embora mais cedo para casa, husqvarnas à estreia que só chegam a casa de reboque e outras electronico-desgraças do género... agora aguardo pacientemente pela 2ª montada da dinastia XC, esperando não ser prejudicado com as mudanças do importador... e nos intervalos, vou trabalhando
PS: só não fui à extreme porque faltava o prato da farinha com a bolacha maria lá escondida como as gincanas em que eu participava de triciclo em pistas do género  _________________
 |
|
|
|
Ze Mario Orange KING

Registrado em: 01 Mai 2009 Mensagens: 932 Local/Origem: Portugal,Figueira da Foz
|
Colocada: Seg Jul 19, 2010 7:44 pm Assunto: |
|
|
|
| playbiker escreveu: | PS: só não fui à extreme porque faltava o prato da farinha com a bolacha maria lá escondida como as gincanas em que eu participava de triciclo em pistas do género  |
Aí está ele,meus amigos!
Playbiker está de volta!  _________________ KTM MONSTER EXC 250f |
|
|
|
playbiker Power Member

|
Colocada: Seg Jul 19, 2010 8:24 pm Assunto: |
|
|
|
exactamente, não percam mais uma season do coelho pica-miolos e no final há uma capa rígida gratis para organizar os DVDs com todos os meus posts  _________________
 |
|
|
|
sxs Laranja Mecânica

Registrado em: 15 Mar 2008 Mensagens: 528 Local/Origem: Fig da Foz Portugal
|
Colocada: Seg Jul 19, 2010 10:55 pm Assunto: |
|
|
|
Só faltava ai eu para ficar a pé sem gasolina!
Já nem me lembro bem como é a minha mota..... _________________ KTM SX 144 MY08
KTM EXC 50 MY99
Mini MX 110 4T
Vespa LX 125 i.e.
Yamaha Wave Blaster I |
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|