quando aki na figueira da foz, uma voltinha.....????

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Clube KTM Portugal // Crónicas
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
HelSilva
Moderador

Local/Origem: Ovar/ Aveiro

MensagemColocada: Sáb Out 25, 2008 10:13 pm    Assunto: quando aki na figueira da foz, uma voltinha.....???? Responder com Citação
Hoje foi dia de voltinha na Figueira da Foz.

Dizer-vos o habitual, foi porreiro...e tal...será dizer sempre o mesmo, mas o que é tem de ser dito: fixe, curtido, boa companhia, novos conhecimentos, velhos conhecidos, serra, pedra, pedra solta, sobe e desce e torna a tornar, areia, muita areia, areia sobe e desce, areia com raízes, com saltos, areia tipo estrada (para andar com tudo aviado), almocinho...

Tenho algumas fotos, e vou pedir aos presentes no evento e membros que me ajudem a identificar todos os intervenientes, porque (peço desculpa) não consegui fixar o nome de todos. Cá vão:

Local de encontro, ainda faltam alguns:
em primeiro plano o Nuno Serra, na sua GAS GAS 250

o playbiker com o cabelo rapado ao sol...

Aqui a primeira paragem, já alguém tinha dito: ..."mais pedra não, já chega"...eh pá não fui eu mas podia ter sido, porque já estava a precisar de 3 dedos para a embraiagem Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Laughing Laughing Laughing Laughing

O playbiker (à esq.) e o dekkers

o Claudio

O helsilva junior

na serra da Figueira, com o mar ao fundo...
em cima, da esq. para a dir: 1ªplaybiker, 2ª Claudio 3ºfoxrider, 4ºNuno Serra, 5ºCorreia, 6ºdekkers
em baixo, à esquerda o Dani "sxs" e à direita, o chester

helsilva junior

o playbiker (até os arbustos se arrumavam quando passava Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing )

no repouso para almoçar, ganhou a equipa 2Tempos, 3 a 2 Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Há mais fotos...cheguem-se à frente. Ah, os nomes dos amigos de que eu não me lembro o nome, vá lá, para eu editar rápidamente e apaziguar o embaraço Embarassed Laughing Embarassed Laughing Embarassed Laughing

Amigos, obrigado.

2009-Ktm EXC 250
2008-Honda CRF 250 X
2007-Ktm EXC-F 250
2007-Suzuki RM-125
1995-Yamaha XT 600-E
1978-FLANDRIA

Editado pela última vez por HelSilva em Dom Out 26, 2008 11:32 pm, num total de 6 vezes
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
playbiker
Power Member

Local/Origem: Luanda/Fig.Foz

MensagemColocada: Dom Out 26, 2008 7:08 pm    Assunto: Responder com Citação
foi mesmo uma manha muito bem passada a andar de mota que no meu caso ainda se estendeu pela tarde... o tempo esteve perfeito e com o pessoal sempre sem se cortar a nada Cool a ti em especial HELSILVA, bem hajas pela tua simpatia e atitude sempre pronta a enfrentar ora os pedragulhos, ora a areia macaca por onde vos levava, deixando assim para tras os receios iniciais Wink muito ficou ainda por explorar e o convite para uma proxima fica ja lancado! entao para completar a foto de familia: 2o. Claudio; 4o. Embarassed (ajuda foxrider); 5o. Correia. em baixo do lado esquerdo esta o Dani 'sxs' que neste dia esteve um pouco longe da performance habitual Rolling Eyes
no meu caso foi o primeiro evento promovido pelo clube KTM Portugal, enaltecendo mais uma vez a validade deste sitio... ate a proxima!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
foxrider
Orange KING

Local/Origem: Figueira da Foz

MensagemColocada: Dom Out 26, 2008 11:17 pm    Assunto: Responder com Citação
Bom começando pelo meu amigo "nº4" Nuno Serra, que é proprietario de uma Gas Gas 250, mas a partir do dia de ontem não sei por mais quanto tempo Laughing Laughing .

Chegada a hora de partir, contei 10.
Devo-vos dizer, roam-se de inveja, pois foi um dia daqueles. Vou ser franco, quando vi o desafio lançado pelo chester, tive duvidas depois de saber que o playbiker tb ía Embarassed Embarassed pois começei a desconfiar do que me esperava Rolling Eyes
Ao fim de meia hora a andar, a minha mota já pesava uns 300KG Sad Sad tanto que, houve uma paragem que quando cheguei, ela ateimou em cair e, não é que conseguiu... (mota 10, foxrider 0) até aqui ela ía com vantagem, mas depois tivemos uma conversa, e ela foi amiga.
Houve de tudo um pouco. Parte da manha, terra, pedra e areia. Parte da tarde, um pouco mais soft, só terra, sim porque depois do almoço (um bom repasto) nada de hard, por causa da digestão.
Vou vos dizer uma coisa, a proxima será melhor, por isso apareçam.

Aos presentes um muito obrigado, fico a aguardar a proxima.

Quero mais fotos, pois sei que as têm. Laughing Laughing só estas, não chegam para para criar ansiedade nos nossos amigos aqui do clube para que numa próxima eles tb venham. Wink Wink
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
RMDVENTURA
Ready To Race

Local/Origem: Moura - Alentejo

MensagemColocada: Seg Out 27, 2008 11:21 am    Assunto: Responder com Citação
Um bom passeio deve ter sido de certeza!!!
foxrider
Orange KING

MensagemColocada: Ter Out 28, 2008 8:27 pm    Assunto: Responder com Citação
Mais umas fotos que me enviaram. Very Happy Very Happy Very Happy

Eu a vê-los passar....

Um possivel futuro membro a descansar (o Claudio) Laughing Laughing Laughing

O Chester e o dekkers á conversa...

O Helsilva e o junior, na hora de repor energias Laughing

O Nuno serra e o Claudio...

As Burras todas alinhadas...

A preparar o regresso aonde nos sentimos bem, Laughing Laughing Á TERRAAAAAAAAAAAAA

chester
Laranja

Local/Origem: figueira da foz

MensagemColocada: Qui Out 30, 2008 10:02 am    Assunto: Responder com Citação
muito fixe......o passeio,soube foi a pouco...está na hora de pensar em repetir.....tou pronto......
É preciso é andar e alinhar...fico á espera de convites .......abraço a todos
foxrider
Orange KING

MensagemColocada: Qui Out 30, 2008 7:28 pm    Assunto: Responder com Citação
Também estou pronto Laughing Laughing Laughing
playbiker
Power Member

MensagemColocada: Seg Jul 19, 2010 3:58 pm    Assunto: Responder com Citação
UpuPuP com este topico que já teve início há bués mas que podía ser renovado (quase) todos os dias! acabo de regressar ao trabalho, por isso prometo soltar a capoeira dos coelhos em mais uma temporada Razz no ultimo mês despedi-me da melhor mota que alguma vez tive oportunidade de experimentar (passo a suspeição pelo facto de a ter à venda) e fi-lo essencialmente pelo percurso dos ultimos 2FF, pela especial dos SS à bulha com o cronometro, pelos 4 caminhos a fugir do que penso não se tratar de publico Embarassed a subir os cogumelos à la Blazusiak e claro na minha adorada areia Very Happy
raramente acompanhado pelo chester, ou por kawasakis que vão embora mais cedo para casa, husqvarnas à estreia que só chegam a casa de reboque e outras electronico-desgraças do género... agora aguardo pacientemente pela 2ª montada da dinastia XC, esperando não ser prejudicado com as mudanças do importador... e nos intervalos, vou trabalhando Razz

PS: só não fui à extreme porque faltava o prato da farinha com a bolacha maria lá escondida como as gincanas em que eu participava de triciclo em pistas do género Twisted Evil
Orange KING

Local/Origem: Portugal,Figueira da Foz

MensagemColocada: Seg Jul 19, 2010 7:44 pm    Assunto: Responder com Citação
playbiker escreveu:
PS: só não fui à extreme porque faltava o prato da farinha com a bolacha maria lá escondida como as gincanas em que eu participava de triciclo em pistas do género Twisted Evil

Aí está ele,meus amigos! Twisted Evil
Playbiker está de volta! Laughing Laughing Laughing
playbiker
Power Member

MensagemColocada: Seg Jul 19, 2010 8:24 pm    Assunto: Responder com Citação
exactamente, não percam mais uma season do coelho pica-miolos e no final há uma capa rígida gratis para organizar os DVDs com todos os meus posts Razz Embarassed
Laranja Mecânica

Local/Origem: Fig da Foz Portugal

MensagemColocada: Seg Jul 19, 2010 10:55 pm    Assunto: Responder com Citação
Só faltava ai eu para ficar a pé sem gasolina! Cool
Já nem me lembro bem como é a minha mota.....
Vespa LX 125 i.e.
Yamaha Wave Blaster I
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Clube KTM Portugal // Crónicas Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens