SaTioM Laranja
|
Colocada: Sex Jul 23, 2010 9:03 am Assunto: Sugestão no acto de compra/interesse, (secção de vendas) |
|
|
|
Malta, uma ...
Na secção de vendas, acho que todos os negócios daqui do forúm, defendo que se deveria demonstrar o interesse a comprar seja o que for, pelo post reply "público" no tópico de venda, somente se disser, "quero comprar", e depois falarem em pm, para se acertar o negócio, ajuda bastante às outras pessoas... Simplesmente na tentativa de se saber o ponto da situação quando um outro interessado vê o post com intuito de compra... Já que transimitem e modificam o post, quando é "vendido", o mesmo pelo parte do comprador, se poderia dizer, "compro ....".
Assim além de todos ter as certezas, de quem foi o primeiro interessado na compra, e quando digo isto, não é uma pessoa demonstrar o interesse, somente para se fazer uma "reserva" do material, e quando se lembrar logo compra. É mesmo com o intuito de comprar e falar de seguida por pm, se assim o entender, por forma a se concretizar o acordo.
Acho que evitaria, uma eventual chatice entre vendedor/"2º comprador", apesar de toda gente saber que é uma raridade aqui no forúm haver desavenças por este ou outro motivo qualquer.
Esta situação aconteceu recentemente comigo, como de certeza que já possa ter sido com outra pessoa, de demonstrar interesse, e no entanto ser respondido que houve alguém que demonstrou antes por pm, e lá está, não fazia a mínima se poderia ser verdade ou não,e não foi alvo de "chatice" entre ambos, porque eu acredito que assim o tenha sido e eu não vejo isto como motivo para tal, mas acho como tudo no mundo, existem pessoas diferentes que podem encarar de outra forma...
Vejam isto somente, como sugestão para melhorar o forúm...
Mas lá está, parte de cada um agir assim..
Bons negócios para todos... |
|
Miglim Site Admin

|
Colocada: Sex Jul 23, 2010 9:13 pm Assunto: |
|
|
|
Boa sugestão, ás vazes escrevem mandei PM, que é uma boa forma de marcar o interesse tb. _________________ Speedy Miglim __________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
 |
|