Sugestão no acto de compra/interesse, (secção de vendas)

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Clube KTM Portugal // Sugestões e Dúvidas sobre o Forum
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
SaTioM
Laranja

Local/Origem: Faro

MensagemColocada: Sex Jul 23, 2010 9:03 am    Assunto: Sugestão no acto de compra/interesse, (secção de vendas) Responder com Citação
Malta, uma Idea ...

Na secção de vendas, acho que todos os negócios daqui do forúm, defendo que se deveria demonstrar o interesse a comprar seja o que for, pelo post reply "público" no tópico de venda, somente se disser, "quero comprar", e depois falarem em pm, para se acertar o negócio, ajuda bastante às outras pessoas... Simplesmente na tentativa de se saber o ponto da situação quando um outro interessado vê o post com intuito de compra... Já que transimitem e modificam o post, quando é "vendido", o mesmo pelo parte do comprador, se poderia dizer, "compro ....".

Assim além de todos ter as certezas, de quem foi o primeiro interessado na compra, e quando digo isto, não é uma pessoa demonstrar o interesse, somente para se fazer uma "reserva" do material, e quando se lembrar logo compra. É mesmo com o intuito de comprar e falar de seguida por pm, se assim o entender, por forma a se concretizar o acordo.

Acho que evitaria, uma eventual chatice entre vendedor/"2º comprador", apesar de toda gente saber que é uma raridade aqui no forúm haver desavenças por este ou outro motivo qualquer.

Esta situação aconteceu recentemente comigo, como de certeza que já possa ter sido com outra pessoa, de demonstrar interesse, e no entanto ser respondido que houve alguém que demonstrou antes por pm, e lá está, não fazia a mínima se poderia ser verdade ou não,e não foi alvo de "chatice" entre ambos, porque eu acredito que assim o tenha sido e eu não vejo isto como motivo para tal, mas acho como tudo no mundo, existem pessoas diferentes que podem encarar de outra forma...

Vejam isto somente, como sugestão para melhorar o forúm... Wink Wink

Mas lá está, parte de cada um agir assim..

Bons negócios para todos...
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Miglim
Site Admin

Local/Origem: Agueda

MensagemColocada: Sex Jul 23, 2010 9:13 pm    Assunto: Responder com Citação
Boa sugestão, ás vazes escrevem mandei PM, que é uma boa forma de marcar o interesse tb.
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Clube KTM Portugal // Sugestões e Dúvidas sobre o Forum Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens