| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
sergio coelho Laranja

Registrado em: 27 Jun 2008 Mensagens: 240 Local/Origem: Évora/Portugal
|
Colocada: Ter Jul 20, 2010 11:07 pm Assunto: |
|
|
|
| Amigo palybiker eu lembrei de referir essa situaçao,para poder alertar o pessoal,porque aqui ja houve acidentes com animais que se soltaram devido as porteiras estarem abertas e depois ninguem foi,quem te que assumir as responsablidades e o proprietario dos animais,antigamente corriamos o alentejo quase todo e as unicas porteiras que encotravavmos erm feitas de arame era so abrir e fechar,agora com os portoes fecahdos a cadeado ninguem passa,e começamos a ficar sem alternativa para poder circular pelo campo a vontade como o faziamos antigamente,e esta a realidade que começamos aqui a enfrentar,infelizmente. |
|
|
|
Miglim Site Admin

|
Colocada: Qua Jul 21, 2010 9:56 pm Assunto: |
|
|
|
Então é assim, eu em principio estou a contar estar na Fig na Rutohel/casa do Ruka ás 10h30 de Sabado, para um belo passeio, até meio da tarde.
Infelizmente afinal não vou poder levar a Husaberg para test drive pois foi hoje vendida e já não vai haver nada á noite peço assim que confirmem aqui a presença quem pode então ir, ou que digam se preferiam a outra hora de sabado. _________________ Speedy Miglim __________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
 |
|
|
|
Ze Luis clementina
|
Colocada: Qui Jul 22, 2010 8:16 pm Assunto: |
|
|
|
| Ze Mario escreveu: | | playbiker escreveu: | não sejas mau feitio Zé Mario, mostra lá aos senhores os melhores sitios que a nossa terra tem para andar de mota  |
Ok,ok, só não quero ir subir os cogumelos... Ainda não estou preparado mentalmente!!!
Mas vou pedir ao Biscoito,permissão para ir a um novo carreiro que ele descobriu por acaso...  |
He he he !!!! |
|
|
|
chester Laranja
Registrado em: 17 Dez 2007 Mensagens: 161 Local/Origem: figueira da foz
|
Colocada: Sex Jul 23, 2010 4:29 pm Assunto: |
|
|
|
| Apenas csg dar uma voltinha sabado á tarde....de certeza que ainda nos cruzamos...isto de forem tb "fãs" da pedra da serra e arredores.... |
|
|
|
Ze Mario Orange KING

Registrado em: 01 Mai 2009 Mensagens: 932 Local/Origem: Portugal,Figueira da Foz
|
Colocada: Sex Jul 23, 2010 6:20 pm Assunto: |
|
|
|
Eu também ainda não sei,se consigo lá estar de manha na garagem do Ruca,mas vou tentar...  _________________ KTM MONSTER EXC 250f |
|
|
|
Miglim Site Admin

|
Colocada: Sex Jul 23, 2010 9:02 pm Assunto: |
|
|
|
| chester escreveu: | | Apenas csg dar uma voltinha sabado á tarde....de certeza que ainda nos cruzamos...isto de forem tb "fãs" da pedra da serra e arredores.... |
Afinal vamos sair ás 14h30 - 15h00 da garagem do Ruka _________________ Speedy Miglim __________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
 |
|
|
|
HelSilva Moderador

Registrado em: 17 Nov 2007 Mensagens: 3209 Local/Origem: Ovar/ Aveiro
|
Colocada: Dom Jul 25, 2010 10:50 pm Assunto: |
|
|
|
E correu tudo bem  _________________ Cumprimentos
HelSilva
2009-Ktm EXC 250
2008-Honda CRF 250 X
2007-Ktm EXC-F 250
2007-Suzuki RM-125
1995-Yamaha XT 600-E
1978-FLANDRIA |
|
|
|
Ze Mario Orange KING

Registrado em: 01 Mai 2009 Mensagens: 932 Local/Origem: Portugal,Figueira da Foz
|
Colocada: Seg Jul 26, 2010 2:05 pm Assunto: |
|
|
|
| HelSilva escreveu: | E correu tudo bem  |
Bem eu penso que sim...quer dizer mais ou menos...
Bem lá nos encontrámos,na garagem do Ruka,para irmos fazer o percurso do Enduro...com saída marcada para as 15h00,ou seja ainda nem tinhamos saído e já estavamos a destilar que nem doidos,estava uma BRASA! Parecia que estavam uns 50º!!!! estou a exagerar...
Mas continuando,lá seguimos o Ruca,e o Francisco ambos de Moto-serras,(mais conhecidas por husqvarnas) pelo percurso,e ainda não tinhamos feito nem 1km e Pimba,levo uma chicotada uma acácia... não me aleijei nem nada,continuámos a nossa vidinha,até mais ou menos meio do percurso,ou seja na cascata,parámos,para descansar e é quando vou para sacar a água do sacoche...ele não estava lá!!!!
Tinha lá a carteira e o telemóvel!!!
Lá tive que voltar para trás,ir á procura do Sacoche!
E lá o encontrei,FELIZMENTE!!!uns metros á frente da Pu%&$ da acácia!!! Voltei a fazer o percurso até á Murtinheira,e fiquei por ali...tenho lá casa...Mas ainda os fui ver a subir os Cogumelos!!!
E foi assim a minha volta...Agora o resto tem de ser o Miglim a documentar...  _________________ KTM MONSTER EXC 250f |
|
|
|
Miglim Site Admin

|
Colocada: Seg Jul 26, 2010 3:59 pm Assunto: |
|
|
|
Foi uma tarde muito bem passada, curtinha 35kms mas durinha, a fazer-me ficar com uma fraqueza que quase tremia...
Subimos a cascata, sim aquela que só descer já é bem dificil, e subimos os cogumelos, tudo isto com sempre mais de 35º... foi um belo treino, deu para perder uns kg...
Deixei a mota na Figueira assim quem quiser andar na Fig até inicio de Setembro, é só desafiar! _________________ Speedy Miglim __________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
 |
|
|
|
Ze Mario Orange KING

|
Colocada: Seg Jul 26, 2010 6:59 pm Assunto: |
|
|
|
Então nesse caso,vamos ter de combinar outro passeio,porque embora tenha feito metade do percurso 2x,queria mais!!!Inclusive subir a cascata!!!
Mas para a próxima temos que ir de manhâ...ok Miglim?
e o Biscoito também gostaria de ir,e o meu amigo Zé Luis. E quem sabe o Playbiker,e o SXS... Se já estiverem na Terrinha...  _________________ KTM MONSTER EXC 250f |
|
|
|
Miglim Site Admin

|
Colocada: Seg Jul 26, 2010 10:44 pm Assunto: |
|
|
|
| Ze Mario escreveu: | Então nesse caso,vamos ter de combinar outro passeio,porque embora tenha feito metade do percurso 2x,queria mais!!!Inclusive subir a cascata!!!
Mas para a próxima temos que ir de manhâ...ok Miglim?
e o Biscoito também gostaria de ir,e o meu amigo Zé Luis. E quem sabe o Playbiker,e o SXS... Se já estiverem na Terrinha...  |
A mota está no sitio certo (embora no meio das motoserras) o equipamento está lá, é só dizerem!
Na 2º semana de Agosto pode ser a num dia de semana.
Mas prefiro Sabados de manha! _________________ Speedy Miglim __________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
 |
|
|
|
playbiker Power Member

Registrado em: 22 Abr 2008 Mensagens: 1569 Local/Origem: Luanda/Fig.Foz
|
Colocada: Seg Jul 26, 2010 11:02 pm Assunto: |
|
|
|
| Miglim escreveu: | | A mota está no sitio certo (embora no meio das motoserras) |
vê lá se pegam alguma molestia à tua
mesmo assim a ultima com que eu partilhei alguns minutos de folia ainda durou meio deposito (talvez porque como estava a ser estreada, o cuspo com que vêm montadas de fabrica ainda estivesse fresco)  _________________
 |
|
|
|
Miglim Site Admin

|
Colocada: Seg Jul 26, 2010 11:06 pm Assunto: |
|
|
|
| playbiker escreveu: | | Miglim escreveu: | | A mota está no sitio certo (embora no meio das motoserras) |
mesmo assim a ultima com que eu partilhei alguns minutos de folia ainda durou meio deposito (talvez porque como estava a ser estreada, o cuspo com que vêm montadas de fabrica ainda estivesse fresco)  |
Não perdoas....
Mas tb este fds ouvi alguem dizer (não sei se me estava a engraxar) "-já corro á alguns anos com elas mas não consigo sentir paixão...."
..de sabado só me apetece cantar o refrão deste musica http://www.youtube.com/watch?v=qq9gKIqBO_E
ou nesta versão bem mais antiga http://www.youtube.com/watch?v=aMKHMcS7X3g&feature=related
...soube-me a pouco, e soube-me a tanto, com um brilhozinho nos olhos! _________________ Speedy Miglim __________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
 |
|
|
|
Ze Mario Orange KING

|
Colocada: Ter Jul 27, 2010 6:08 pm Assunto: |
|
|
|
| Miglim escreveu: | | playbiker escreveu: | | Miglim escreveu: | | A mota está no sitio certo (embora no meio das motoserras) |
mesmo assim a ultima com que eu partilhei alguns minutos de folia ainda durou meio deposito (talvez porque como estava a ser estreada, o cuspo com que vêm montadas de fabrica ainda estivesse fresco)  |
Não perdoas....
Mas tb este fds ouvi alguem dizer (não sei se me estava a engraxar) "-já corro á alguns anos com elas mas não consigo sentir paixão...."
..de sabado só me apetece cantar o refrão deste musica http://www.youtube.com/watch?v=qq9gKIqBO_E
ou nesta versão bem mais antiga http://www.youtube.com/watch?v=aMKHMcS7X3g&feature=related
...soube-me a pouco, e soube-me a tanto, com um brilhozinho nos olhos! |
 _________________ KTM MONSTER EXC 250f |
|
|
|
Miglim Site Admin

|
Colocada: Qui Ago 12, 2010 12:50 am Assunto: |
|
|
|
Hoje escapei-me mais cedo e ás 17h lá estava eu em casa do Ruka para mais uma voltinha com as motoserras! lol
De MotoSerra Rui Costa - Nuno Menino e Francisco Figueiredo
De Laranjinha EU!
O encontro saldou-se em quase 3 belas horas de convivio, em que fizemos uns curtos mas duros 40 kms.
Tirei uma fotozits, no cimo de uma trialeira em que tive que esperar pelas MotoSerras, que transformadas em MotoRoçadoras se atiraram aos arbustos! lol
..de salientar que eu e a minha laranjinha nos apresntamos bem mais em foirma, fruto quem sabe de uma maior re-ambientação á Fig! lol
Obrigado aos companheiros de fim de tarde! _________________ Speedy Miglim __________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
 |
|
|
|