Passeio Sabado 24 á tarde na Figueira da Foz.

Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Clube KTM Portugal // Passeios
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
sergio coelho
Laranja

Local/Origem: Évora/Portugal

MensagemColocada: Ter Jul 20, 2010 11:07 pm    Assunto: Responder com Citação
Amigo palybiker eu lembrei de referir essa situaçao,para poder alertar o pessoal,porque aqui ja houve acidentes com animais que se soltaram devido as porteiras estarem abertas e depois ninguem foi,quem te que assumir as responsablidades e o proprietario dos animais,antigamente corriamos o alentejo quase todo e as unicas porteiras que encotravavmos erm feitas de arame era so abrir e fechar,agora com os portoes fecahdos a cadeado ninguem passa,e começamos a ficar sem alternativa para poder circular pelo campo a vontade como o faziamos antigamente,e esta a realidade que começamos aqui a enfrentar,infelizmente.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Miglim
Site Admin

Local/Origem: Agueda

MensagemColocada: Qua Jul 21, 2010 9:56 pm    Assunto: Responder com Citação
Então é assim, eu em principio estou a contar estar na Fig na Rutohel/casa do Ruka ás 10h30 de Sabado, para um belo passeio, até meio da tarde.

Infelizmente afinal não vou poder levar a Husaberg para test drive pois foi hoje vendida e já não vai haver nada á noite peço assim que confirmem aqui a presença quem pode então ir, ou que digam se preferiam a outra hora de sabado.
Ze Luis
clementina

MensagemColocada: Qui Jul 22, 2010 8:16 pm    Assunto: Responder com Citação
Ze Mario escreveu:
playbiker escreveu:
não sejas mau feitio Zé Mario, mostra lá aos senhores os melhores sitios que a nossa terra tem para andar de mota Rolling Eyes

Ok,ok, só não quero ir subir os cogumelos... Twisted Evil Ainda não estou preparado mentalmente!!! Rolling Eyes

Mas vou pedir ao Biscoito,permissão para ir a um novo carreiro que ele descobriu por acaso... Twisted Evil

He he he !!!!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
chester
Laranja

Local/Origem: figueira da foz

MensagemColocada: Sex Jul 23, 2010 4:29 pm    Assunto: Responder com Citação
Apenas csg dar uma voltinha sabado á tarde....de certeza que ainda nos cruzamos...isto de forem tb "fãs" da pedra da serra e arredores....
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Ze Mario
Orange KING

Local/Origem: Portugal,Figueira da Foz

MensagemColocada: Sex Jul 23, 2010 6:20 pm    Assunto: Responder com Citação
Eu também ainda não sei,se consigo lá estar de manha na garagem do Ruca,mas vou tentar... Smile
Miglim
Site Admin

MensagemColocada: Sex Jul 23, 2010 9:02 pm    Assunto: Responder com Citação
chester escreveu:
Apenas csg dar uma voltinha sabado á tarde....de certeza que ainda nos cruzamos...isto de forem tb "fãs" da pedra da serra e arredores....

Afinal vamos sair ás 14h30 - 15h00 da garagem do Ruka
HelSilva
Moderador

Local/Origem: Ovar/ Aveiro

MensagemColocada: Dom Jul 25, 2010 10:50 pm    Assunto: Responder com Citação
E correu tudo bem Question

2009-Ktm EXC 250
2008-Honda CRF 250 X
2007-Ktm EXC-F 250
2007-Suzuki RM-125
1995-Yamaha XT 600-E
1978-FLANDRIA
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Ze Mario
Orange KING

MensagemColocada: Seg Jul 26, 2010 2:05 pm    Assunto: Responder com Citação
HelSilva escreveu:
E correu tudo bem Question

Bem eu penso que sim...quer dizer mais ou menos... Razz

Bem lá nos encontrámos,na garagem do Ruka,para irmos fazer o percurso do Enduro...com saída marcada para as 15h00,ou seja ainda nem tinhamos saído e já estavamos a destilar que nem doidos,estava uma BRASA! Parecia que estavam uns 50º!!!! Twisted Evil estou a exagerar... Laughing
Mas continuando,lá seguimos o Ruca,e o Francisco ambos de Moto-serras,(mais conhecidas por husqvarnas) Laughing pelo percurso,e ainda não tinhamos feito nem 1km e Pimba,levo uma chicotada uma acácia... Embarassed não me aleijei nem nada,continuámos a nossa vidinha,até mais ou menos meio do percurso,ou seja na cascata,parámos,para descansar e é quando vou para sacar a água do sacoche...ele não estava lá!!!! Rolling Eyes
Tinha lá a carteira e o telemóvel!!! Evil or Very Mad
Lá tive que voltar para trás,ir á procura do Sacoche!
E lá o encontrei,FELIZMENTE!!!uns metros á frente da Pu%&$ da acácia!!! Mad Voltei a fazer o percurso até á Murtinheira,e fiquei por ali...tenho lá casa...Mas ainda os fui ver a subir os Cogumelos!!! Twisted Evil
E foi assim a minha volta...Agora o resto tem de ser o Miglim a documentar... Laughing
Miglim
Site Admin

MensagemColocada: Seg Jul 26, 2010 3:59 pm    Assunto: Responder com Citação
Foi uma tarde muito bem passada, curtinha 35kms mas durinha, a fazer-me ficar com uma fraqueza que quase tremia...

Subimos a cascata, sim aquela que só descer já é bem dificil, e subimos os cogumelos, tudo isto com sempre mais de 35º... foi um belo treino, deu para perder uns kg...

Deixei a mota na Figueira assim quem quiser andar na Fig até inicio de Setembro, é só desafiar!
Ze Mario
Orange KING

MensagemColocada: Seg Jul 26, 2010 6:59 pm    Assunto: Responder com Citação
Então nesse caso,vamos ter de combinar outro passeio,porque embora tenha feito metade do percurso 2x,queria mais!!!Inclusive subir a cascata!!! Twisted Evil
Mas para a próxima temos que ir de manhâ...ok Miglim?
e o Biscoito também gostaria de ir,e o meu amigo Zé Luis. Wink E quem sabe o Playbiker,e o SXS... Cool Se já estiverem na Terrinha... Razz
Miglim
Site Admin

MensagemColocada: Seg Jul 26, 2010 10:44 pm    Assunto: Responder com Citação
Ze Mario escreveu:
Então nesse caso,vamos ter de combinar outro passeio,porque embora tenha feito metade do percurso 2x,queria mais!!!Inclusive subir a cascata!!! Twisted Evil
Mas para a próxima temos que ir de manhâ...ok Miglim?
e o Biscoito também gostaria de ir,e o meu amigo Zé Luis. Wink E quem sabe o Playbiker,e o SXS... Cool Se já estiverem na Terrinha... Razz

A mota está no sitio certo (embora no meio das motoserras) o equipamento está lá, é só dizerem!

Na 2º semana de Agosto pode ser a num dia de semana.

Mas prefiro Sabados de manha!
playbiker
Power Member

Local/Origem: Luanda/Fig.Foz

MensagemColocada: Seg Jul 26, 2010 11:02 pm    Assunto: Responder com Citação
Miglim escreveu:
A mota está no sitio certo (embora no meio das motoserras)

vê lá se pegam alguma molestia à tua Surprised

mesmo assim a ultima com que eu partilhei alguns minutos de folia ainda durou meio deposito (talvez porque como estava a ser estreada, o cuspo com que vêm montadas de fabrica ainda estivesse fresco) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Site Admin

MensagemColocada: Seg Jul 26, 2010 11:06 pm    Assunto: Responder com Citação
playbiker escreveu:
Miglim escreveu:

mesmo assim a ultima com que eu partilhei alguns minutos de folia ainda durou meio deposito (talvez porque como estava a ser estreada, o cuspo com que vêm montadas de fabrica ainda estivesse fresco) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Não perdoas....

Mas tb este fds ouvi alguem dizer (não sei se me estava a engraxar) "-já corro á alguns anos com elas mas não consigo sentir paixão...."

..de sabado só me apetece cantar o refrão deste musica http://www.youtube.com/watch?v=qq9gKIqBO_E

ou nesta versão bem mais antiga http://www.youtube.com/watch?v=aMKHMcS7X3g&feature=related

...soube-me a pouco, e soube-me a tanto, com um brilhozinho nos olhos!
Ze Mario
Orange KING

MensagemColocada: Ter Jul 27, 2010 6:08 pm    Assunto: Responder com Citação
Miglim escreveu:
playbiker escreveu:
Miglim escreveu:

Não perdoas....

Mas tb este fds ouvi alguem dizer (não sei se me estava a engraxar) "-já corro á alguns anos com elas mas não consigo sentir paixão...."

..de sabado só me apetece cantar o refrão deste musica http://www.youtube.com/watch?v=qq9gKIqBO_E

ou nesta versão bem mais antiga http://www.youtube.com/watch?v=aMKHMcS7X3g&feature=related

...soube-me a pouco, e soube-me a tanto, com um brilhozinho nos olhos!

Laughing Laughing Laughing Laughing
Miglim
Site Admin

MensagemColocada: Qui Ago 12, 2010 12:50 am    Assunto: Responder com Citação
Hoje escapei-me mais cedo e ás 17h lá estava eu em casa do Ruka para mais uma voltinha com as motoserras! lol

De MotoSerra Rui Costa - Nuno Menino e Francisco Figueiredo

De Laranjinha EU!

O encontro saldou-se em quase 3 belas horas de convivio, em que fizemos uns curtos mas duros 40 kms.

Tirei uma fotozits, no cimo de uma trialeira em que tive que esperar pelas MotoSerras, que transformadas em MotoRoçadoras se atiraram aos arbustos! lol

..de salientar que eu e a minha laranjinha nos apresntamos bem mais em foirma, fruto quem sabe de uma maior re-ambientação á Fig! lol

Obrigado aos companheiros de fim de tarde!
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Clube KTM Portugal // Passeios Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens