| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Miglim Site Admin

|
Colocada: Ter Jul 27, 2010 2:58 pm Assunto: |
|
|
|
| BASTIANI escreveu: | | MKuntz escreveu: | Opa vamos lá "único" não eu estava até com receio de pedir para se ver o quanto custaria para enviar para SP - Brasil, mas se houver possibilidade ficaria muito, mas muito contente de poder contar com uma "camisola" também..
Marcos. |
ôpa ! Agora são dois!
Abraços |
Posso realmente por cerca de 25 euros (só os gastos de envio) enviar as camisolas para o Brasil, o Bastiani já confirmou, e tu MKuntz queres? _________________ Speedy Miglim __________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
 |
|
|
|
MKuntz clementina
|
Colocada: Ter Jul 27, 2010 9:09 pm Assunto: |
|
|
|
ok, sim com certeza só me fale como faço o pagamento obrigado. _________________ Husaberg FE 450/2009
KTM EXC 125/2002 |
|
|
|
Motocrosser Laranja
Registrado em: 22 Mai 2008 Mensagens: 216 Local/Origem: Bragança - Portugal
|
Colocada: Dom Ago 15, 2010 12:07 pm Assunto: |
|
|
|
| Olá a todos. Fiz a minha encomenda e posso dizer que a camisola do clube está muito á frente, está muito bem conseguida. Também encomendei um polar e dois pares de miotes.lol |
|
|
|
NelKid Ready To Race

|
Colocada: Seg Ago 16, 2010 12:27 pm Assunto: |
|
|
|
| Motocrosser escreveu: | | Olá a todos. Fiz a minha encomenda e posso dizer que a camisola do clube está muito á frente, está muito bem conseguida. Também encomendei um polar e dois pares de miotes.lol |
as miotes foi uma ideia de topo  _________________ Cumprimentos NelKid.
Zundap 3
Yz400F (Cross/SM)
Banshee
Ktm 250Sx-F
Ktm 250Exc
---
Agente:
GARMIN / A VIDA É BELA |
|
|
|
Miglim Site Admin

|
Colocada: Seg Ago 16, 2010 12:30 pm Assunto: |
|
|
|
| NelKid escreveu: | | Motocrosser escreveu: | | Olá a todos. Fiz a minha encomenda e posso dizer que a camisola do clube está muito á frente, está muito bem conseguida. Também encomendei um polar e dois pares de miotes.lol |
as miotes foi uma ideia de topo  |
Ainda bem que recebeste tudo bem e que gostas-te! _________________ Speedy Miglim __________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
 |
|
|
|
Motocrosser Laranja
Registrado em: 22 Mai 2008 Mensagens: 216 Local/Origem: Bragança - Portugal
|
Colocada: Ter Ago 17, 2010 2:44 pm Assunto: |
|
|
|
| Miglim escreveu: | | NelKid escreveu: | | Motocrosser escreveu: | | Olá a todos. Fiz a minha encomenda e posso dizer que a camisola do clube está muito á frente, está muito bem conseguida. Também encomendei um polar e dois pares de miotes.lol |
as miotes foi uma ideia de topo  |
Ainda bem que recebeste tudo bem e que gostas-te! |
Só um reparo àcerca do polar que é a impressão. Não sei se aguentara a faena mas logo se vê com o tempo. |
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
|