| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Hans Orange KING
Registrado em: 26 Jul 2007 Mensagens: 1067 Local/Origem: Porto, a viver em Santarém
|
Colocada: Sáb Jul 31, 2010 9:41 pm Assunto: Hoje fugi ao mato ... |
|
|
|
Tendo em conta o perigo potencial dos incendios e a minha grande vontada de andar de mota, resolvi fazer um passeio estradista com alguns momentos off+road em terrenos mais abertos!
Fui então parar a Almourol e Praia do Ribatejo ... e diverti-me q.b.
...
Por 1,5€ podemos ir de barco até ao castelo, visitas e voltas, e é bem interessante!
...
A maluca da 690, assim que chegou ao pó, ficou toda contente , na véspera tinha sido lavadinnha com requintes de bondade!
...
Se tivesse companhia tinha arriscado uma língua de areia que estava perto ... mas fui cortes ...
Lá ao fundo a malta da canoagem divertiam-se que nem doidos entre mergulhos e larachas
Mais canoistas na margem esquerda ... já andei metido nisto e gostei muito mas o meu vício são mesmo as laranjadas
só mais uma
 _________________ Ser actor é melhor que ser expectador!
Editado pela última vez por Hans em Sáb Jul 31, 2010 9:45 pm, num total de 1 vez |
|
|
|
Mestre David Orange KING

Registrado em: 05 Mai 2009 Mensagens: 880 Local/Origem: S. Sebastião - Rio Maior
|
Colocada: Sáb Jul 31, 2010 9:44 pm Assunto: |
|
|
|
Hans, esta ultima foto parece mesmo o grupo da minha filarmónica que andou por ali à poucos tempo... mto nos divertimos... é lindissima essa zona
um abraço
mestre _________________ KTM 300 de 1995 ...
Mestre Davidovski |
|
|
|
sergio coelho Laranja

Registrado em: 27 Jun 2008 Mensagens: 240 Local/Origem: Évora/Portugal
|
Colocada: Sáb Jul 31, 2010 9:56 pm Assunto: |
|
|
|
Muito gira a zona.
Hans a 690 nao para.ja esta com quantos kms? |
|
|
|
HelSilva Moderador

Registrado em: 17 Nov 2007 Mensagens: 3209 Local/Origem: Ovar/ Aveiro
|
Colocada: Sáb Jul 31, 2010 10:21 pm Assunto: |
|
|
|
Olhá central termoeléctrica do Pego, lá ao fundo ah, não...deve ser a Celulose do Caima, em Constância
É assim mesmo, João  _________________ Cumprimentos
HelSilva
2009-Ktm EXC 250
2008-Honda CRF 250 X
2007-Ktm EXC-F 250
2007-Suzuki RM-125
1995-Yamaha XT 600-E
1978-FLANDRIA |
|
|
|
Scarz Power Member

Registrado em: 02 Set 2007 Mensagens: 1769 Local/Origem: São Miguel do Rio Torto
|
Colocada: Dom Ago 01, 2010 8:30 pm Assunto: |
|
|
|
È a celulose do Caima...a Central fica um pouco mais longe
No inverno eu e uns colegas costumamos fazer um caminho sempre junto ao tejo começando em Constância e até Abrantes...tem partes bem fixes e em que acabamos numa trialeira de pedra a chegar ao açude insuflável. _________________
www.BAJA2TEMPOS.blogspot.com |
|
|
|
playbiker Power Member

Registrado em: 22 Abr 2008 Mensagens: 1569 Local/Origem: Luanda/Fig.Foz
|
Colocada: Dom Ago 01, 2010 9:00 pm Assunto: |
|
|
|
bravo  _________________
 |
|
|
|
HelSilva Moderador

Registrado em: 17 Nov 2007 Mensagens: 3209 Local/Origem: Ovar/ Aveiro
|
Colocada: Dom Ago 01, 2010 9:00 pm Assunto: |
|
|
|
Já trabalhei por essas bandas (na altura as motas não faziam parte dos meus horizontes...)  _________________ Cumprimentos
HelSilva
2009-Ktm EXC 250
2008-Honda CRF 250 X
2007-Ktm EXC-F 250
2007-Suzuki RM-125
1995-Yamaha XT 600-E
1978-FLANDRIA |
|
|
|
petrus Ready To Race

Registrado em: 04 Mai 2007 Mensagens: 2503 Local/Origem: Lx, mas nem sempre!
|
Colocada: Seg Ago 02, 2010 8:32 am Assunto: |
|
|
|
Hans, tu vieste cá mais para cima... eu fui mais para as tuas bandas! Passei o fds no Hotel Rural da Azoia, ali a meia dúzia de kms de Santarém!
Parabéns pelas fotos e pela voltinha! Um dia ainda organizamos uma descida do Zêzere/Tejo em canoa até Almourol! Já o fiz e digo que é fantástico!
Que tal pensarmos nisto?  _________________ Não temo cair, mas antes não me levantar! |
|
|
|
Ramos Orange KING

Registrado em: 14 Mai 2007 Mensagens: 1049 Local/Origem: Marinha Grande
|
Colocada: Ter Ago 03, 2010 11:54 am Assunto: |
|
|
|
| petrus escreveu: | Hans, tu vieste cá mais para cima... eu fui mais para as tuas bandas! Passei o fds no Hotel Rural da Azoia, ali a meia dúzia de kms de Santarém!
Parabéns pelas fotos e pela voltinha! Um dia ainda organizamos uma descida do Zêzere/Tejo em canoa até Almourol! Já o fiz e digo que é fantástico!
Que tal pensarmos nisto?  |
Eu alinho _________________ João Ramos |
|
|
|
Gandulo Orange KING

Registrado em: 29 Jun 2009 Mensagens: 854 Local/Origem: Porto Covo
|
Colocada: Ter Ago 03, 2010 12:00 pm Assunto: |
|
|
|
| Ramos escreveu: | | petrus escreveu: | Hans, tu vieste cá mais para cima... eu fui mais para as tuas bandas! Passei o fds no Hotel Rural da Azoia, ali a meia dúzia de kms de Santarém!
Eu alinho |
Desciam era mais para sul...eu mostrava-vos as serras e iamos encher as peles a ver a ilha do pessegueiro  _________________
 |
|
|
|
Hans Orange KING
Registrado em: 26 Jul 2007 Mensagens: 1067 Local/Origem: Porto, a viver em Santarém
|
Colocada: Ter Ago 03, 2010 11:05 pm Assunto: |
|
|
|
| sergio coelho escreveu: | Muito gira a zona.
Hans a 690 nao para.ja esta com quantos kms? |
...
Poucos ainda ... 2500
Abraço
Hans _________________ Ser actor é melhor que ser expectador! |
|
|
|
Hans Orange KING
|
Colocada: Ter Ago 03, 2010 11:06 pm Assunto: |
|
|
|
| HelSilva escreveu: | Olhá central termoeléctrica do Pego, lá ao fundo ah, não...deve ser a Celulose do Caima, em Constância
É assim mesmo, João  |
,,,
É mesmo a celulose abraço
|
|
|
Hans Orange KING
|
Colocada: Ter Ago 03, 2010 11:09 pm Assunto: |
|
|
|
| petrus escreveu: | Hans, tu vieste cá mais para cima... eu fui mais para as tuas bandas! Passei o fds no Hotel Rural da Azoia, ali a meia dúzia de kms de Santarém!
...
Lamentavelmente andámos trocados quanto à descida, também já fiz e não me importava de repetir ...
Aquele abraço
Joao (hans) _________________ Ser actor é melhor que ser expectador! |
|
|
|
Hans Orange KING
|
Colocada: Ter Ago 03, 2010 11:10 pm Assunto: |
|
|
|
| Gandulo escreveu: | | Ramos escreveu: | | petrus escreveu: | Hans, tu vieste cá mais para cima... eu fui mais para as tuas bandas! Passei o fds no Hotel Rural da Azoia, ali a meia dúzia de kms de Santarém!
Eu alinho |
Desciam era mais para sul...eu mostrava-vos as serras e iamos encher as peles a ver a ilha do pessegueiro  |
...
Isso também é um programa deveras interessante
|
|
|
Mestre David Orange KING

Registrado em: 05 Mai 2009 Mensagens: 880 Local/Origem: S. Sebastião - Rio Maior
|
Colocada: Qua Ago 04, 2010 10:53 pm Assunto: |
|
|
|
Boa... mais um pa canoagem, eu e a nha Maria que adora. já fiz de Constância a Tancos umas 4 vezes, é uma loucura...
Consegue-se um preço catita se formos um bom grupo... à volta dos 10€
mestre _________________ KTM 300 de 1995 ...
Mestre Davidovski |
|
|
|