| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Consideras que é importante ter o local de origem no perfil? |
| Sim é importante. |
|
100% |
[ 33 ] |
| Não interessa. |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total de Votos : 33 |
|
professor luis clementina
Registrado em: 01 Jan 2010 Mensagens: 18 Local/Origem: Quiaios e actualmente Lousada
|
Colocada: Sáb Jan 30, 2010 3:00 pm Assunto: |
|
|
|
| Miglim escreveu: | É pena que apesar dos apelos continuem a haver tantas pessoas que não completam o perfil, o que me faz fazer a pergunta ao contrário:
Que imconveniente poderá haver em ter o local de origem no perfil? |
Privacidade !!!Já ouviste falar!!???Isso não porem o local de origem ainda é o mal menor neste forum,ha coisas bem piores por aqui ,e não fazes nada!Mas enfim este forum parece mais um forum para aumentar numeros de estatisticas que outra coisa!Pois é este forum já não é o que era! |
|
|
|
Eloi Power Member

Registrado em: 19 Mai 2009 Mensagens: 1775 Local/Origem: S.Miguel, Açores
|
Colocada: Sáb Jan 30, 2010 7:03 pm Assunto: |
|
|
|
| professor luis escreveu: | | Privacidade !!!Já ouviste falar!!???Isso não porem o local de origem ainda é o mal menor neste forum,ha coisas bem piores por aqui ,e não fazes nada!Mas enfim este forum parece mais um forum para aumentar numeros de estatisticas que outra coisa!Pois é este forum já não é o que era! | passar pelas apresentações? não queres?
falar sobre ti, que mota tens..
é que teres feito um registo apenas para vires falar mal, não me parece bem. e ainda por cima falas mal, mas não dizes quais os problemas que achas que deveriam ser melhorados. limitas-te a dizer que este forum já não é o que era
mas pronto, ficas a saber que este forum, é muito mais que isso. é um clube onde, amigos(virtuais ou mesmo reais), se encontram, trocam impressões, dão umas risadas.. é uma coisa "familiar"
e é por esta razão e por outras, claro, que ter a origem no perfil é importante.
sê bem vindo ao clube e disfruta o quanto poderes  _________________ Cola a fundo! |
|
|
|
Ze Mario Orange KING

Registrado em: 01 Mai 2009 Mensagens: 932 Local/Origem: Portugal,Figueira da Foz
|
Colocada: Sáb Jan 30, 2010 7:22 pm Assunto: |
|
|
|
| Eloi escreveu: | | professor luis escreveu: | | Privacidade !!!Já ouviste falar!!???Isso não porem o local de origem ainda é o mal menor neste forum,ha coisas bem piores por aqui ,e não fazes nada!Mas enfim este forum parece mais um forum para aumentar numeros de estatisticas que outra coisa!Pois é este forum já não é o que era! | passar pelas apresentações? não queres?
falar sobre ti, que mota tens..
é que teres feito um registo apenas para vires falar mal, não me parece bem. e ainda por cima falas mal, mas não dizes quais os problemas que achas que deveriam ser melhorados. limitas-te a dizer que este forum já não é o que era
mas pronto, ficas a saber que este forum, é muito mais que isso. é um clube onde, amigos(virtuais ou mesmo reais), se encontram, trocam impressões, dão umas risadas.. é uma coisa "familiar"
e é por esta razão e por outras, claro, que ter a origem no perfil é importante.
sê bem vindo ao clube e disfruta o quanto poderes  |
Ó professor,está chateado,teve um dia mau na escola?
Então veio ao sitio certo para descomprimir,não sei se já reparou mas aqui pode aprender muita coisa,por exemplo o que é a amizade entre pessoas que nunca se viram na vida e a importância da entreajuda entre elas.
É professor de quê? Só da matéria que vem escarrapachada nos manuais?pois ensinar é mais do isso.
Em vez de criticar este Clube de Amigos,tente-o compreender primeiro. _________________ KTM MONSTER EXC 250f |
|
|
|
ruireis Orange KING

|
Colocada: Sáb Jan 30, 2010 7:32 pm Assunto: |
|
|
|
| professor luis escreveu: | | Privacidade !!!Já ouviste falar!!???Isso não porem o local de origem ainda é o mal menor neste forum,ha coisas bem piores por aqui ,e não fazes nada!Mas enfim este forum parece mais um forum para aumentar numeros de estatisticas que outra coisa!Pois é este forum já não é o que era! |
A coisa que mais me irrita nos fóruns é a cobardia do anonimato.
Talvez por esse facto me encanta este clube, uma vez que usualmente temos a oportunidade de conhecer os membros do mesmo, passando do mundo virtual para o mundo real.
Pelo teu texto, claramente se percebe que és um utilizador (não digo membro porque não me pareces digno de ser tratado como tal) deste clube, conhecedor dos cantos da casa e do que por aqui passa.
Lamento que tenhas de fazer um registo novo para dares a tua opinião.
Como diz o Eloi, seria mais fácil falares abertamente sobre as tuas críticas ao que de errado aqui se passa, uma vez que a palavra tolerância e democracia sempre estiveram na base deste clube. Poderias utilizar o teu nick à vontade, sem qualquer anonimato, que a tua opinião seria bem vinda.
O nosso PM Petrus há bem pouco tempo expressou-se aqui neste espaço, de cara descoberta e com frontalidade. Como tu bem sabes, foram acolhidas as suas opiniões (até porque válidas, mas, sobretudo, porque fundamentadas), discutidas e debatidas de forma livre e democrática, sem qualquer problema, tendo todos tido a oportunidade de expressar a sua opinião sem qualquer tipo de constrangimento.
Já vi esta história repetida noutros fóruns, o que originou a degradação dos mesmos.
Se o teu objectivo é destabilizar, fica sabendo que o não vais conseguir: este clube é grande de mais para ser abalado por um qualquer anónimo, que a coberto da "suposta privacidade", se permite dar uns bitaites sem qualquer justificativo.
P.S.: Adoraria que o Nergal conseguisse descobrir quem tu és, para ficarmos todos a saber quem cá temos. _________________ KTM EXC-R 450 09 |
|
|
|
v.v.team extreme Laranja Mecânica
Registrado em: 05 Nov 2009 Mensagens: 384 Local/Origem: vila verde fig da foz
|
Colocada: Sáb Jan 30, 2010 8:11 pm Assunto: |
|
|
|
deixem la vozes de burro não chegam ao céu!!!!!!!!!!!!
há coisas a que não se liga e esta e uma delas os membros do clube a que se pode chamar membros sabem bem o que aqui se passa por isso destablizar acho que nao vai conseguir!!!!!
ao menos sê sincero e mete as criticas de uma forma construtiva!!!!!!!!!!!para poder mos melhorar ou simplesmente comentar sobre elas........
bem vindo!!!!!!!!!se for essa a tua intenção!!!!!!!!! _________________ a vantagem de andar atras de uma ktm e que o almoço e de borla!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
|
foxrider Orange KING

Registrado em: 11 Jan 2008 Mensagens: 877 Local/Origem: Figueira da Foz
|
Colocada: Sáb Jan 30, 2010 9:49 pm Assunto: |
|
|
|
Eloi, Zé Mario, Rui, vv, vocês falam de quê... que comentários??? Professor... dia mau??? Vocês já falam sozinhos há muito tempo  _________________ Se eu podia viver sem Ktm? Podia, mas não era a mesmo coisa!!! |
|
|
|
Levita Orange KING

Registrado em: 14 Dez 2008 Mensagens: 1041 Local/Origem: Lisboa/Castelo Branco
|
Colocada: Sáb Jan 30, 2010 10:35 pm Assunto: |
|
|
|
| foxrider escreveu: | Eloi, Zé Mario, Rui, vv, vocês falam de quê... que comentários??? Professor... dia mau??? Vocês já falam sozinhos há muito tempo  |
exactamente, isto é daquelas pessoas que manda o bitaite para o ar, e foge pura e simplesmente por cobardia de enfrentar a situção...pessoas destas esta o país cheio!!
criticam mas não sabem apresentar soluções, pois é mais facil criticar. _________________ Quando estou no trabalho só penso na MOTA, mas quando estou na MOTA não penso no trabalho... |
|
|
|
ruireis Orange KING

|
Colocada: Dom Jan 31, 2010 1:56 am Assunto: |
|
|
|
| foxrider escreveu: | Eloi, Zé Mario, Rui, vv, vocês falam de quê... que comentários??? Professor... dia mau??? Vocês já falam sozinhos há muito tempo  |
Adiante: para demonstrar que serás bem recebido Luís, já encomendei um polar ao Miglim, onde pedi que fosse estampado o teu nick Professor Luís. Será uma oferta minha, que terei todo o gosto em te a oferecer pessoalmente por ocasião da festa do 3º aniversário.  _________________ KTM EXC-R 450 09 |
|
|
|
paxx Orange KING

Registrado em: 15 Ago 2008 Mensagens: 1106 Local/Origem: Paços de Ferreira
|
Colocada: Dom Jan 31, 2010 2:37 am Assunto: |
|
|
|
revolta um bocadinho levar com estes "freaks",mas acho que o melhor que temos a fazer é DESCONSIDERAR e não dar corda a este gajo!!! é exactamente o que ele quer...
Abraço _________________ ktm 250 exc 09 |
|
|
|
ruireis Orange KING

|
Colocada: Dom Jan 31, 2010 5:35 pm Assunto: |
|
|
|
Têm razão. Por mim, o assunto morre aqui, neste momento. _________________ KTM EXC-R 450 09 |
|
|
|
Lima Ready To Race

Registrado em: 04 Jul 2008 Mensagens: 2376 Local/Origem: Aves/Santo Tirso
|
Colocada: Dom Jan 31, 2010 8:32 pm Assunto: |
|
|
|
| professor luis escreveu: | | Miglim escreveu: | É pena que apesar dos apelos continuem a haver tantas pessoas que não completam o perfil, o que me faz fazer a pergunta ao contrário:
Que imconveniente poderá haver em ter o local de origem no perfil? |
Privacidade !!!Já ouviste falar!!???Isso não porem o local de origem ainda é o mal menor neste forum,ha coisas bem piores por aqui ,e não fazes nada!Mas enfim este forum parece mais um forum para aumentar numeros de estatisticas que outra coisa!Pois é este forum já não é o que era! |
À uma musica muito castiça, que é assim " quem és tu Zé Gatoooo..." e eu digo quem és tu obscuro  |
|
|
|
Miglim Site Admin

|
Colocada: Dom Jan 31, 2010 9:11 pm Assunto: |
|
|
|
Obrigado! Voces são fantásticos!
...e nada mais tenho a dizer!  _________________ Speedy Miglim __________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
 |
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|