Apelo! Completem o vosso perfil com o local de origem!

Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Clube KTM Portugal // Sugestões e Dúvidas sobre o Forum
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  

Consideras que é importante ter o local de origem no perfil?
Sim é importante.
100%
 100%  [ 33 ]
Não interessa.
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 33

Autor Mensagem
professor luis
clementina

Local/Origem: Quiaios e actualmente Lousada

MensagemColocada: Sáb Jan 30, 2010 3:00 pm    Assunto: Responder com Citação
Miglim escreveu:
É pena que apesar dos apelos continuem a haver tantas pessoas que não completam o perfil, o que me faz fazer a pergunta ao contrário:

Que imconveniente poderá haver em ter o local de origem no perfil?

Privacidade !!!Já ouviste falar!!???Isso não porem o local de origem ainda é o mal menor neste forum,ha coisas bem piores por aqui ,e não fazes nada!Mas enfim este forum parece mais um forum para aumentar numeros de estatisticas que outra coisa!Pois é este forum já não é o que era!
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Eloi
Power Member

Local/Origem: S.Miguel, Açores

MensagemColocada: Sáb Jan 30, 2010 7:03 pm    Assunto: Responder com Citação
professor luis escreveu:
Privacidade !!!Já ouviste falar!!???Isso não porem o local de origem ainda é o mal menor neste forum,ha coisas bem piores por aqui ,e não fazes nada!Mas enfim este forum parece mais um forum para aumentar numeros de estatisticas que outra coisa!Pois é este forum já não é o que era!
passar pelas apresentações? não queres?
falar sobre ti, que mota tens..

é que teres feito um registo apenas para vires falar mal, não me parece bem. e ainda por cima falas mal, mas não dizes quais os problemas que achas que deveriam ser melhorados. limitas-te a dizer que este forum já não é o que era Laughing

mas pronto, ficas a saber que este forum, é muito mais que isso. é um clube onde, amigos(virtuais ou mesmo reais), se encontram, trocam impressões, dão umas risadas.. é uma coisa "familiar"

e é por esta razão e por outras, claro, que ter a origem no perfil é importante.

sê bem vindo ao clube e disfruta o quanto poderes Wink
Ze Mario
Orange KING

Local/Origem: Portugal,Figueira da Foz

MensagemColocada: Sáb Jan 30, 2010 7:22 pm    Assunto: Responder com Citação
Eloi escreveu:
professor luis escreveu:
passar pelas apresentações? não queres?
falar sobre ti, que mota tens..

é que teres feito um registo apenas para vires falar mal, não me parece bem. e ainda por cima falas mal, mas não dizes quais os problemas que achas que deveriam ser melhorados. limitas-te a dizer que este forum já não é o que era Laughing

mas pronto, ficas a saber que este forum, é muito mais que isso. é um clube onde, amigos(virtuais ou mesmo reais), se encontram, trocam impressões, dão umas risadas.. é uma coisa "familiar"

e é por esta razão e por outras, claro, que ter a origem no perfil é importante.

sê bem vindo ao clube e disfruta o quanto poderes Wink

Ó professor,está chateado,teve um dia mau na escola?
Então veio ao sitio certo para descomprimir,não sei se já reparou mas aqui pode aprender muita coisa,por exemplo o que é a amizade entre pessoas que nunca se viram na vida e a importância da entreajuda entre elas.
É professor de quê? Só da matéria que vem escarrapachada nos manuais?pois ensinar é mais do isso.
Em vez de criticar este Clube de Amigos,tente-o compreender primeiro.
ruireis
Orange KING

Local/Origem: Lousada

MensagemColocada: Sáb Jan 30, 2010 7:32 pm    Assunto: Responder com Citação
professor luis escreveu:

A coisa que mais me irrita nos fóruns é a cobardia do anonimato. Evil or Very Mad
Talvez por esse facto me encanta este clube, uma vez que usualmente temos a oportunidade de conhecer os membros do mesmo, passando do mundo virtual para o mundo real.
Pelo teu texto, claramente se percebe que és um utilizador (não digo membro porque não me pareces digno de ser tratado como tal) deste clube, conhecedor dos cantos da casa e do que por aqui passa.
Lamento que tenhas de fazer um registo novo para dares a tua opinião.
Como diz o Eloi, seria mais fácil falares abertamente sobre as tuas críticas ao que de errado aqui se passa, uma vez que a palavra tolerância e democracia sempre estiveram na base deste clube. Poderias utilizar o teu nick à vontade, sem qualquer anonimato, que a tua opinião seria bem vinda.
O nosso PM Petrus há bem pouco tempo expressou-se aqui neste espaço, de cara descoberta e com frontalidade. Como tu bem sabes, foram acolhidas as suas opiniões (até porque válidas, mas, sobretudo, porque fundamentadas), discutidas e debatidas de forma livre e democrática, sem qualquer problema, tendo todos tido a oportunidade de expressar a sua opinião sem qualquer tipo de constrangimento.
Já vi esta história repetida noutros fóruns, o que originou a degradação dos mesmos.
Se o teu objectivo é destabilizar, fica sabendo que o não vais conseguir: este clube é grande de mais para ser abalado por um qualquer anónimo, que a coberto da "suposta privacidade", se permite dar uns bitaites sem qualquer justificativo.

P.S.: Adoraria que o Nergal conseguisse descobrir quem tu és, para ficarmos todos a saber quem cá temos.
v.v.team extreme
Laranja Mecânica

Local/Origem: vila verde fig da foz

MensagemColocada: Sáb Jan 30, 2010 8:11 pm    Assunto: Responder com Citação
deixem la vozes de burro não chegam ao céu!!!!!!!!!!!!
há coisas a que não se liga e esta e uma delas os membros do clube a que se pode chamar membros sabem bem o que aqui se passa por isso destablizar acho que nao vai conseguir!!!!! Twisted Evil Twisted Evil Very Happy Very Happy

ao menos sê sincero e mete as criticas de uma forma construtiva!!!!!!!!!!!para poder mos melhorar ou simplesmente comentar sobre elas........

bem vindo!!!!!!!!!se for essa a tua intenção!!!!!!!!!
foxrider
Orange KING

Local/Origem: Figueira da Foz

MensagemColocada: Sáb Jan 30, 2010 9:49 pm    Assunto: Responder com Citação
Eloi, Zé Mario, Rui, vv, vocês falam de quê... que comentários??? Professor... dia mau??? Vocês já falam sozinhos há muito tempo Question Question Rolling Eyes Rolling Eyes
Levita
Orange KING

Local/Origem: Lisboa/Castelo Branco

MensagemColocada: Sáb Jan 30, 2010 10:35 pm    Assunto: Responder com Citação
foxrider escreveu:
Eloi, Zé Mario, Rui, vv, vocês falam de quê... que comentários??? Professor... dia mau??? Vocês já falam sozinhos há muito tempo Question Question Rolling Eyes Rolling Eyes

exactamente, isto é daquelas pessoas que manda o bitaite para o ar, e foge pura e simplesmente por cobardia de enfrentar a situção...pessoas destas esta o país cheio!!
criticam mas não sabem apresentar soluções, pois é mais facil criticar.
ruireis
Orange KING

MensagemColocada: Dom Jan 31, 2010 1:56 am    Assunto: Responder com Citação
foxrider escreveu:

Confused

Adiante: para demonstrar que serás bem recebido Luís, já encomendei um polar ao Miglim, onde pedi que fosse estampado o teu nick Professor Luís. Será uma oferta minha, que terei todo o gosto em te a oferecer pessoalmente por ocasião da festa do 3º aniversário. Wink
paxx
Orange KING

Local/Origem: Paços de Ferreira

MensagemColocada: Dom Jan 31, 2010 2:37 am    Assunto: Responder com Citação
Confused revolta um bocadinho levar com estes "freaks",mas acho que o melhor que temos a fazer é DESCONSIDERAR e não dar corda a este gajo!!! é exactamente o que ele quer... Wink

Abraço
ruireis
Orange KING

MensagemColocada: Dom Jan 31, 2010 5:35 pm    Assunto: Responder com Citação
Têm razão. Por mim, o assunto morre aqui, neste momento.
Lima
Ready To Race

Local/Origem: Aves/Santo Tirso

MensagemColocada: Dom Jan 31, 2010 8:32 pm    Assunto: Responder com Citação
professor luis escreveu:
Miglim escreveu:
É pena que apesar dos apelos continuem a haver tantas pessoas que não completam o perfil, o que me faz fazer a pergunta ao contrário:

Que imconveniente poderá haver em ter o local de origem no perfil?

À uma musica muito castiça, que é assim " quem és tu Zé Gatoooo..." e eu digo quem és tu Exclamation Exclamation Exclamation obscuro Exclamation Exclamation Exclamation
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Miglim
Site Admin

Local/Origem: Agueda

MensagemColocada: Dom Jan 31, 2010 9:11 pm    Assunto: Responder com Citação
Obrigado! Voces são fantásticos!

...e nada mais tenho a dizer!
Cool
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Clube KTM Portugal // Sugestões e Dúvidas sobre o Forum Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens