| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Qual a que te deu mais gozo Duke ou SuperDuke? |
| Duke |
|
25% |
[ 1 ] |
| SuperDuke |
|
75% |
[ 3 ] |
|
| Total de Votos : 4 |
|
Miglim Site Admin

|
Colocada: Sáb Set 15, 2007 10:53 pm Assunto: Qual foi a KTM que mais gostas-te de conduzir até hoje? |
|
|
|
Entre a Duke e SuperDuke eu sou suspeito, tenho uma Duke!
Bem gostei muito da SuperDuke mas acho que não é tão friendly user, i. é acho que fiquei mais impressionado quando conduzi a primeira Duke do que quando conduzi a primeira SupeurDuke!
A SuperDuke exige luocura demais para se tirar prazer, é tão brutal (menos um pouco na segunda versão) que para tirar prazer... lembro-me uma vez a descer uma estrada de curvas com a SD em que tentava acompanhar uma 950 SuperMoto e duas EXC Supermotard, começei a ter de fazer tanta parvoiera para os acompanhar... que pensei, que se lixe vão-se embora...
Por isso a minha escolha entre estas duas ainda vai para a Duke, e qual é a vossa opinião?
Minhas fotos com Duke em http://www.hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?albumId=90265482&ownerId=110467503¤tIndex=2 e http://www.hi5.com/friend/photos/displayPhotoUser.do?albumId=90265482&ownerId=110467503¤tIndex=26 _________________ Speedy Miglim __________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
 |
|
|
|
AJF Orange KING

|
Colocada: Dom Set 16, 2007 12:23 am Assunto: |
|
|
|
A 525 EXC,
 _________________ António Fernandes
KTM 525 EXC/SM
100% KTM Addicted!
 The older I get, the faster I was!... |
|
|
|
Nergal Site Admin

|
Colocada: Seg Set 17, 2007 11:48 am Assunto: |
|
|
|
Sabes que mta gente não conduziu a Duke, eu infelizmente sou uma dessas pessoas, Mas a SD é sem sombra de dúvida uma moto a ter em conta, apesar que a antiga, acho que era mais brutal _________________
 |
|
|
|
Miglim Site Admin

|
Colocada: Seg Set 17, 2007 4:55 pm Assunto: |
|
|
|
As ultimas Duke são mais civilzadas, mas nas primeiras era simplesmente impossivel andar com as duas rodas no chão, tinha de andar sempre ou a de trás ou a da frente no ar.
E como tinha os Pirelli MT.. igual ao da tua á frente, mistos e não estrada pura, dava umas escorregadelas em alcatrão que era puro gozo...
A mota vista com os olhos de hoje já não será tão extraordinária, mas na altura sem duvida foi... _________________ Speedy Miglim __________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
 |
|
|
|
Miglim Site Admin

|
Colocada: Ter Set 18, 2007 12:56 pm Assunto: |
|
|
|
...esqueci-me de dizer que numa proxima oportunidade terás hipotese de desbundar a minha Duke, para te tirar essa lacuna... _________________ Speedy Miglim __________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
 |
|
|
|
Nergal Site Admin

|
Colocada: Ter Set 18, 2007 3:13 pm Assunto: |
|
|
|
epa isso acho que até vai apressar ai aquele passeio em cima
he he he he he he
podiamos fazer até um passeio para as KTM aberto a outras marcas, que é para o pessoal se converter he he he h he.
Até podia ser que os Vouga dessem uma maozinha faziamos tipo um showroom mas na estrada tás a ver :p _________________
 |
|
|
|
Miglim Site Admin

|
Colocada: Ter Set 18, 2007 4:13 pm Assunto: |
|
|
|
É, faziamos um showroom rolante...
(façam as encomendas para testdrive que eu vejo o que posso fazer)
Estou ansioso por ir á Serra da Estrela de KTM,
organiza aí tu a caravana, eu e os daqui juntamo-nos a meio faz-se um dia bem durinho de Km e curvas, e depois uma boa jantarada para retemperar forças.
Dizem-me o target de preços para dormidas e comes, para os adeptos da tenda posso arranjar acampamento privado, e faz-se ua coisa á maneira... _________________ Speedy Miglim __________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
 |
|
|
|
weewee clementina

|
Colocada: Ter Set 18, 2007 6:30 pm Assunto: |
|
|
|
gostei da ideia!
esse passeio abrange tambem o ppl que n tem experiencia? "if u know what i mean!"  |
|
|
|
Miglim Site Admin

|
Colocada: Ter Set 18, 2007 10:32 pm Assunto: |
|
|
|
Of cross, ai ai o meu ingales, of course.
Reunimos uma equpia no norte, vem uma equipa do sul e juntamo-nos no ponto mais alto de Portugal Continental e convem ser rápido antes que gele...
Fazemos o regresso para Agueda/Anadia, fazemos um belo repasto e depois quem quiser fica e regressa no dia seguinte, quem tiver bebido pouco pode regressar no dia (ou melhor na noite). _________________ Speedy Miglim __________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
 |
|
|
|
César clementina

|
Colocada: Ter Fev 09, 2010 12:05 am Assunto: Qual foi a KTM que mais gostas-te de conduzir até hoje? |
|
|
|
Bem!!!
Antes de dar a minha opinião tenho de relatar uns factos.....
Quando fiz 18 Anos, em 1995, tirei a carta de condução de carro e mota, encomendei ao Florival Faria, proprietário da extinta Moto Mundo, uma KTM Duke 620 c.c. que me custou 1533 "Contos". Já tinha andado na KTM LC4 do Rubén Faria, mas não era a mesma coisa.....
Em 1998 decidi que não dava mais ao pedal troquei a minha Duke 620 c.c. 95' pela nova e bela Duke 640 c.c 98'com arranque eléctrico. FUN é o nome do meio da KTM DUKE, aliás não era nenhum disparate chamar-se KTM FUN DUKE.
Hoje tenho mais 12 Anos que tinha em 98', mais 12 Kg e mais algum juízo logo já não faço metade dos disparates com a minha KTM SuperDuke R, mas a verdade é que me divirto bastante....
Ponderando bem vou dar o meu voto à DUKE
Espero poder fazer o teste drive da nova DUKE 690 R para sentir os 70 cv... _________________ KTM SuperDuke R 990 2007
KTM 450 SX-F 2007
César |
|
|
|
Miglim Site Admin

|
Colocada: Ter Fev 09, 2010 12:10 am Assunto: |
|
|
|
O nome do meio da Duke é FUN
e o teu nome do meio é Duke! lol
Abraços Cesar!
O Cesar e outro Amigo foram os participantes que de mais loge vieram para participar no 2º Aniv do Clube KTM Portugal, fizeram mais de 500kms para chegar até Águeda cada um montado na sua KTM Super "FUN" Duke R _________________ Speedy Miglim __________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
 |
|
|
|
Rolante Laranja Mecânica

|
Colocada: Ter Fev 09, 2010 12:54 am Assunto: |
|
|
|
| Miglim escreveu: | | É, faziamos um showroom rolante... |
Alguem me chamou???  _________________ Cumprimentos
Rolante KTM LC4 640 SMC
 |
|
|
|
César clementina

|
Colocada: Ter Fev 09, 2010 1:19 am Assunto: |
|
|
|
Amigo Miguel!!!
Os pneus da Duke eram os Pirelli MT 60 e gastei um pneu completamente novo numa corrida SuperMotard organizado pelo Moto Clube de Tavira em 98. Arranquei na frente mas na saída do piso de terra para o asfalto o pneu agarrou e lá fui eu...
Era só drifting..... Ganhou o Rubén Faria com YZ 250 e eu Fiz 2º Lugar Geral... 1º Lugar das 4T (Só havia a minha Duke a 4T).
Nessa altura é que era... trabalhava no Aeroporto de Faro a descarregar e carregar os porões dos aviões, trabalhei durante a manhã e à tarde fui correr. No Domingo, dia da corrida, após ter estado a carregar umas malas, estava tranquilamente a almoçar no casamento de um amigo, quando o tlm tocou, era o Rubén a dizer que estavam à minha espera para começar a corrida.... Nem tapei as luzes, não coloquei os autocolantes dos patrocinios.... Foi chegar e correr.....
Saudades do Treino Duro, Combate Fácil...
KTM DUKE 98 _________________ KTM SuperDuke R 990 2007
KTM 450 SX-F 2007
César |
|
|
|
Miglim Site Admin

|
Colocada: Qua Fev 10, 2010 12:12 am Assunto: |
|
|
|
| César escreveu: | Amigo Miguel!!!
Os pneus da Duke eram os Pirelli MT 60 e gastei um pneu completamente novo numa corrida SuperMotard organizado pelo Moto Clube de Tavira em 98. Arranquei na frente mas na saída do piso de terra para o asfalto o pneu agarrou e lá fui eu...
Era só drifting..... Ganhou o Rubén Faria com YZ 250 e eu Fiz 2º Lugar Geral... 1º Lugar das 4T (Só havia a minha Duke a 4T).
Nessa altura é que era... trabalhava no Aeroporto de Faro a descarregar e carregar os porões dos aviões, trabalhei durante a manhã e à tarde fui correr. No Domingo, dia da corrida, após ter estado a carregar umas malas, estava tranquilamente a almoçar no casamento de um amigo, quando o tlm tocou, era o Rubén a dizer que estavam à minha espera para começar a corrida.... Nem tapei as luzes, não coloquei os autocolantes dos patrocinios.... Foi chegar e correr.....
Saudades do Treino Duro, Combate Fácil...
KTM DUKE 98 |
...nesses tempos não se tinha tempo para parar e chegar á conclusão que se estava cansado!
Lembro-me que qd tinha corridas de enduro, na 6ª feira nunca dormia nada, pudera habituado a deitar-me durante a semana ás 4 ou 5 da matina não tinha sono ás 23h como devia, por isso ia para a cama e dava voltas e voltas... no dia seguinte lá estava eu de manahzinha preparado para ganhar corridas! lol _________________ Speedy Miglim __________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
 |
|
|
|