ISDE - Portugal

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 42, 43, 44  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Clube KTM Portugal // Enduro/Motocross
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
petrus
Ready To Race

Local/Origem: Lx, mas nem sempre!

MensagemColocada: Seg Fev 08, 2010 9:35 am    Assunto: Responder com Citação
VítorF escreveu:
Estava a fazer algumas pesquisas no google quando deparei-me com isso:

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Sueco-agride-portugues-em-prova-de-enduro.rtp&headline=20&visual=9&tm=43&article=287530

..."sem comentários" Shocked

Se tivesse assistido... o Sueco ia levar o troco! Shocked

Bater num miúdo é, no mínimo, falta de carácter! Evil or Very Mad
Lima
Ready To Race

Local/Origem: Aves/Santo Tirso

MensagemColocada: Seg Fev 08, 2010 12:18 pm    Assunto: Responder com Citação
Filho da p**ta se eu estivesse a assistir o cab***ão não andave mais e se eu estivesse em prova ia atás dele e ele malhava outra ves Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
rsmaia
Laranja

Local/Origem: Maia

MensagemColocada: Seg Fev 08, 2010 1:20 pm    Assunto: Responder com Citação
Grande filho da p**a.

É de louvar a atitude do miudo, que ao não responder só revelou o grande sentido de responsabilidade e profissionalismo que a competição exige.

Esse animal mericia era levar logo com um barrote de madeira pelas costas abaixo Laughing por alguem que estivesse a assistir. Não sei como é que ninguem do publico não lhe saltou á espinha. Evil or Very Mad
Bernardo #101
Laranja Mecânica

Local/Origem: Tondela-Viseu

MensagemColocada: Seg Fev 08, 2010 10:58 pm    Assunto: Responder com Citação
Grande boi.. se eu la tivesse...

nao fazia nada que eu sou fraquito.. Mas manda'va alguem ir la dar'lhe na tromba Laughing Laughing
Bernardo Marques #27
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Strom II
Laranja

MensagemColocada: Seg Fev 08, 2010 11:51 pm    Assunto: Responder com Citação
Bernardo #101 escreveu:
se eu la tivesse...
nao fazia nada que eu sou fraquito.. Mas manda'va alguem ir la dar'lhe na tromba Laughing Laughing

Parti me a rir! Laughing Laughing Laughing
Frances
Laranja

Local/Origem: V.N.Gaia

MensagemColocada: Ter Fev 09, 2010 3:22 am    Assunto: Responder com Citação
Fdsss ... por acaso nao tinha conhecimento disto , mas que grande falta de profissionalismo ... se fosse aos gajos acabava a corrida dele por ali como a sua saida da sua seleçao Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Miglim
Site Admin

Local/Origem: Agueda

MensagemColocada: Qua Fev 10, 2010 12:14 am    Assunto: Responder com Citação
Frances escreveu:
Fdsss ... por acaso nao tinha conhecimento disto , mas que grande falta de profissionalismo ... se fosse aos gajos acabava a corrida dele por ali como a sua saida da sua seleçao Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

...ou excesso de empenho! depende do ponto de vista.
Mestre David
Orange KING

Local/Origem: S. Sebastião - Rio Maior

MensagemColocada: Qua Fev 10, 2010 6:32 pm    Assunto: Responder com Citação
excesso de empenho??? só mesmo a ver de baixo pra cima... para mim é mta falta de respeito

tb fiz competição e por vezes temos o nervo ali à flor da pele, mas se nos excedemos somos castigados, é assim que ditam as regras de jogo... fair play é a base de qq desporto, seja de competição ou apenas lazer...

mestre

Mestre Davidovski
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Miglim
Site Admin

MensagemColocada: Qua Fev 10, 2010 11:06 pm    Assunto: Responder com Citação
Mestre David escreveu:
excesso de empenho??? só mesmo a ver de baixo pra cima... para mim é mta falta de respeito

tb fiz competição e por vezes temos o nervo ali à flor da pele, mas se nos excedemos somos castigados, é assim que ditam as regras de jogo... fair play é a base de qq desporto, seja de competição ou apenas lazer...

mestre

Claro que sim mas os conterraneos e os juizes devem ter visto aquilo como excesso de empenho.
playbiker
Power Member

Local/Origem: Luanda/Fig.Foz

MensagemColocada: Qui Fev 11, 2010 2:47 pm    Assunto: Responder com Citação
acho que se deve pôr um pouco do patriotismo de lado e ver a cena do lado oposto:

imaginem que o Paulo Marques (isto para comparar um nome por quem os portugueses sentirão uma admiração semelhante àquela que os suecos sentem pelo Eriksson) tinha sido 7(!) vezes campeão do mundo de enduro (que no caso do Marques até nem foi nenhuma!) e que no auge dos seus 35 anos (idade actual do sueco) decidía ir fazer uns ISDE sem nada a provar a ninguem e que no decorrer dessa prova levava com um desvairado em cima que ainda por cima não ía a discutir coisa nenhuma (menos ainda se visto por alguem que ja teve no topo mundial da modalidade); que nomes estaríam vocês agora a chamar ao individuo que acertou no vosso heroi?!

falando de quem falhou primeiro, preferia ser vítima dum soco no capacete do que levar com uma mota em cima!

um falhou pela agressividade com que demonstrou a sua indignação e o outro falhou por falta de habilidade a conduzir uma mota que a mim particularmente me enerva mais do que a primeira!
Laranja

Local/Origem: St. tirso

MensagemColocada: Qui Fev 11, 2010 3:01 pm    Assunto: Responder com Citação
O que eu sei e que não foi nada bonito Evil or Very Mad .
E que isto não e futebol, por la que que andam sempre a batatada!
Aqui a malta gosta de dureza, mas com fairplay. Razz
Rosca
Power Member

Local/Origem: Benedita

MensagemColocada: Qui Fev 11, 2010 4:59 pm    Assunto: Responder com Citação
Fico aliviado por ver que existem membros aqui que entendem o meu ponto de vista em relação ao sucedido Shocked Shocked

Continuo a achar que o mais grave de tudo foi não ter havido um pedido de desculpas formal, ao piloto português, á organização do evento e á F.I.M. Evil or Very Mad

Embora também ache o que se passou deplorável tanto do ponto de vista desportivo como do moral e etico.

Abraços Cool
CARLOS TAVARES
Laranja Mecânica

Local/Origem: ESPINHO

MensagemColocada: Qui Fev 11, 2010 7:36 pm    Assunto: Responder com Citação
eu so posso dizer uma coisa,não havia heroi nenhum que me fizesse uma coisa daquelas,porque enquanto eu tivesse força nos meus bracinhos,dava-lhe tantas marretadas naquela cabeça com o meu capacete,que ele nunca mais se esquecia de mim.desculpem o meu desabafo. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
HelSilva
Moderador

Local/Origem: Ovar/ Aveiro

MensagemColocada: Qui Fev 11, 2010 11:10 pm    Assunto: Responder com Citação
playbiker escreveu:
acho que se deve pôr um pouco do patriotismo de lado e ver a cena do lado oposto...

Pois eu acho que a cena não deve ser vista de um lado nem do outro, mas sim do lado social e desportivamente aceitavel; não é aceitável derrubar um adversário (sendo agravante o facto de beneficiar com a situação, o que não é o caso - não ganhou nenhuma posição e ainda perdeu tempo), e qualquer que seja a razão que nos assiste, partir para a agressão é severamente punível. E se esta situação tivesse sido alvo de acção disciplinar, o Bandeira levava se calhar alguns minutos de penalização, e o...esse...era suspenso de toda a actividade desportiva por pelo menos meio ano...digo eu...

2009-Ktm EXC 250
2008-Honda CRF 250 X
2007-Ktm EXC-F 250
2007-Suzuki RM-125
1995-Yamaha XT 600-E
1978-FLANDRIA
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Miglim
Site Admin

MensagemColocada: Sex Fev 12, 2010 12:06 am    Assunto: Responder com Citação
Miglim escreveu:
Mestre David escreveu:

mestre

Claro que sim mas os conterraneos e os juizes devem ter visto aquilo como excesso de empenho.

Por tudo isso eu referi, que o ponto de vista faz com que se possa ver as coisas de formas diversas.

Mas sem duvida que os juizes deviam ter feito algo.
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum Clube KTM Portugal // Enduro/Motocross Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 38, 39, 40 ... 42, 43, 44  Seguinte
Página 39 de 44

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens