| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
Bento Laranjinha
Registrado em: 29 Out 2009 Mensagens: 112 Local/Origem: Vila Nova de Santo André
|
Colocada: Qua Mar 03, 2010 11:11 pm Assunto: KTM 990 SM-T |
|
|
|
Pessoal, ando tentado a trocar a minha Strom 650 por uma 990 SM-T porque simplesmente adoro a mota.
Gostava de saber se algum de vocês tem alguma e se me podem dizer algumas coisas sobre ela, tais como consumos, fiabilidade, custos de manutenção, etc...
Claro que não estou à espera que me digam mal da mota, mas peço para serem o mais isentos e sinceros possível.
O que eu sei é simplesmente a adoro mas como em tudo gostava também de poder fazer um test drive andes de comprar. Alguém conhece algum sítio cá para o sul onde isso seja possível?
Obrigado. _________________ Mário Correia
"Always try to see life around you as if you were just coming out of a long dark tunnel"
Não leves a vida demasiado a sério, afinal não sairás vivo dela  |
|
|
|
Miglim Site Admin

|
Colocada: Qua Mar 03, 2010 11:40 pm Assunto: |
|
|
|
Bem eu só te posso dizer que fiz um longo teste drive (150km) quando andava a preparar o aniversário do Clube no ano passado e adorei a mota, a todas as caracteristicas já boas da Supermoto junta um boa protecção aerodinamica.
O motor tem muita alma, o chassis é soberbo.
Não te sei dizer muito mais.... deve gastar qq menos que uma Adventure. _________________ Speedy Miglim __________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
 |
|
|
|
magafelix Laranja Mecânica
|
Colocada: Qui Mar 04, 2010 6:34 pm Assunto: |
|
|
|
esteve para ser a minha opção,mas ainda não estava á venda e não me apeteceu esperar,além de que o preço era puxado.
Não estou arrependido,mas iría bem servido com a 990 sm-t,pelo que tenho lido na imprensa portuguesa e estrangeira.
Fazes uma grande compra,de certeza. _________________ KTM sm950r
Africa twin
Honda vfr 750
Honda cbr600f
Kawasaky gpz500s
Vespa 125 ready to race  |
|
|
|
Bento Laranjinha
Registrado em: 29 Out 2009 Mensagens: 112 Local/Origem: Vila Nova de Santo André
|
Colocada: Sáb Mar 06, 2010 3:26 pm Assunto: |
|
|
|
Bom, estou a ver que ainda não há por aqui ninguém com o meu extremo bom gosto
Apenas por curiosidade, sabem quantas já foram vendidas em Portugal?
Já que ninguém tem este modelo exacto podem ao menos dar-me estimativas de custos de manutenção de motas com o mesmo motor? Intervalos de revisão, etc... _________________ Mário Correia
"Always try to see life around you as if you were just coming out of a long dark tunnel"
Não leves a vida demasiado a sério, afinal não sairás vivo dela  |
|
|
|
magafelix Laranja Mecânica
|
Colocada: Sáb Mar 06, 2010 4:40 pm Assunto: |
|
|
|
extremo bom gosto e extrema carteira também  _________________ KTM sm950r
Africa twin
Honda vfr 750
Honda cbr600f
Kawasaky gpz500s
Vespa 125 ready to race  |
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|
|