Clube KTM Portugal

Clube Oficial KTM

4º Aniversário Clube KTM Portugal

Moderadores: Chaves, VítorF, Miglim, HelSilva

• Advertisement
scvouga.pt

4º Aniversário Clube KTM Portugal

Mensagempor Nergal » domingo abr 17, 2011 11:03 am

Imagem

Amigos Laranjas,

Como já é hábito para alguns estamos a chegar a um dos momentos mais importantes do Ano para a Familia Laranja.
O Aniversário desta nossa casa já à muito deixou de ser um dia giro porque porque se inunda a cidade de Águeda por uma onda Laranja, mas antes porque se tornou num reencontro de velhos amigos que se falam diáriamente mas que muitos deles só se vêem neste dia. E como com qualquer amigo que vemos poucas vezes, este dia torna-se naturalmente muito mais especial porque apesar de a conversa estar em ordem à muito brinde de minis acumulado ao longo de um ano que precisa ser libertado.

Mais especial se torna ainda para esta nossa casa graças ao vosso espírito "boa onda" possibilitar num só passeio e evento juntar duas modalidades do motociclismo tão distantes como o TT e Estrada, fazendo com que os dois consigam comungar do mesmo momento.

Este aniversário vai estar recheado de surpresas. Não faltem porque este ano será um ano de viragem, não só para a Marca, mas acima de tudo para o clube.

Vão haver 3 passeios principais e outro em suporte!

-Off-road -Rally -Estrada -Carros em volta turística por estrada para os acompanhantes

NOTAS: -Não se esqueçam de indicar o numero de acompanhantes.
-Ao enviarem a ficha preenchida, gravem o documento com o nome do piloto.
-Agradeço que o envio das fichas, seja feito no máximo até 2/5/2010.
-Passem a ficha aos amigos que queiram vir também, alguns não tenho e-mail.
- Se mandarem à ultima da hora não reclamem se não houver o vosso nº de t-shirt! lol

Se alguém precisar de dormida, avise-me PF ou contacte:

http://www.hotelcondedagueda.com/

http://www.pateira.com/prec.html

http://www.pai.pt/hot%C3%A9is/residencial-est%C3%A2ncia-lda/y:pt_71044874_9999_7__1.html

Qualquer coisa 96 305 7434 - 234 622565 - 234 669222

Inscrição geral com T-Shirt: 30 minis
Inscrição geral sem T-Shirt: 25 minis
Inscrição acompanhante: 25 minis
Inscrição acompanhante entre 10 e 16 anos: 15 sumos
Até 9 anos não pagam

O ponto de parque/reunião/almoço/partida/chegada será na Escola de Condução de Águeda,
que se situa na Rua Miguel de Almeida e Silva, junto à Rua da Corga e à Rua Cabedo e Lencastre
3750-181 Águeda, na antiga EN1 junto ás instalações da Express-Glass

8h30 Abertura Secretariado
9h30 Saída para os diversos passeios
13h00 Reabastecimento no Caramulo
15h00 Almoço

no dia 8 de Maio há Campeonato Nacional de Motocross em Águeda!

http://www.gica.pt/site/index.php?option=com_content&view=article&id=175&Itemid=12

Aqui podem fazer dowload da ficha de inscrição e enviar para miglim@netvisao.pt

http://www.2shared.com/document/rsMscfsq/Clube_KTM_Ficha_Insc_4_Anivers.html
Editado pela última vez por Nergal em quarta abr 20, 2011 8:05 pm, num total de 1 vez.
Nergal
Site Admin

Registado: quarta abr 25, 2007 2:47 pm

Re: 4º Aniversário Clube KTM Portugal

Mensagempor Careca » domingo abr 17, 2011 6:25 pm

Cartaz muito bom, parabens!

Nergal Escreveu:
Este aniversário vai estar recheado de surpresas. Não faltem porque este ano será um ano de viragem, não só para a Marca, mas acima de tudo para o clube.

Podiam convidar os novos donos da ktm em portugal para eles ouvirem as opinioes da familia laranja e se mentalizarem que a a familia laranja é grande, assim entravam com o pe direito...
"o melhor movimento feminista, continua a ser o movimento de ancas…"

950Adventure Imagem 400 exc
Careca
Power Member

Registado: sexta jan 11, 2008 9:58 pm

Mensagempor Mendes74 » domingo abr 17, 2011 7:49 pm

mto bem pensado, pelo menos teriam a percepçao do peso da marca que vao representar de agora em diante. ate se tivessem duvidas ou questoes sobre as motas em si, a malta aqui dava uma maozinha aos senhores. :lol: :lol: :wink: Miglim envia pff uma carta aos senhores da JetMar para eles pelo menos saberem da nossa existencia. :wink: bem visto Careca.
450exc the worker --- Luís Mendes alterou nick para Mendes74
Mendes74
Laranja Mecânica

Registado: domingo abr 13, 2008 8:16 pm

Mensagempor Rui Reis » domingo abr 17, 2011 8:27 pm

Ganda cartaz. Parabéns ao Tó-Xico e ao piloto da foto :wink:
Quanto ao convite à JetMar, muito honestamente acho que não deveria ser endereçado.
Na verdade, qualquer estratégia de marketing ensinaria que deveria ser um novo importador a aproximar-se deste clube tão representativo do universo laranja.
Até agora borrifaram-se para nós (clientes e membros) e não mandaram sequer qualquer informação "oficial" sobre a situação do importador e dos concessionários a ele afectos. Não tenho feitio para atitudes ressabiadas, mas convenhamos que tangeria a bajulação, sendo certo que eles precisam mais de nós do que o contrário.
Se eu fosse um responsável do novo importador já teria enviado uma missiva ao Miglim para poder participar na festa e aproveitar para fazer um esclarecimento sobre a situação actual e futura da marca em Portugal.
Se eles não fizeram isso até agora... então que permaneçam nos seus gabinetes e vão comer leitão para outro lado qualquer.
A dimensão deste clube já não pode tolerar subserviência.
KTM 350 EXC-F Six Days 2012
Rui Reis
Ready To Race

Registado: terça mai 05, 2009 12:33 am

Mensagempor Ramos » domingo abr 17, 2011 9:45 pm

Rui Reis Escreveu:Ganda cartaz. Parabéns ao Tó-Xico e ao piloto da foto :wink:
Quanto ao convite à JetMar, muito honestamente acho que não deveria ser endereçado.
Na verdade, qualquer estratégia de marketing ensinaria que deveria ser um novo importador a aproximar-se deste clube tão representativo do universo laranja.
Até agora borrifaram-se para nós (clientes e membros) e não mandaram sequer qualquer informação "oficial" sobre a situação do importador e dos concessionários a ele afectos. Não tenho feitio para atitudes ressabiadas, mas convenhamos que tangeria a bajulação, sendo certo que eles precisam mais de nós do que o contrário.
Se eu fosse um responsável do novo importador já teria enviado uma missiva ao Miglim para poder participar na festa e aproveitar para fazer um esclarecimento sobre a situação actual e futura da marca em Portugal.
Se eles não fizeram isso até agora... então que permaneçam nos seus gabinetes e vão comer leitão para outro lado qualquer.

Por isso é que eu gosto de ti, tens uma atitude do camandro... mai nada... ò Dr. tu começa mas é a estudar como é ca malta pode ir buscar motas a Espanha e po-las legais cá em Portugal...
João Ramos
Ramos
Power Member

Registado: segunda mai 14, 2007 4:32 pm

Re: 4º Aniversário Clube KTM Portugal

Mensagempor Miglim » segunda abr 18, 2011 10:26 am

Careca Escreveu:Cartaz muito bom, parabens!

Nergal Escreveu:

Podiam convidar os novos donos da ktm em portugal para eles ouvirem as opinioes da familia laranja e se mentalizarem que a a familia laranja é grande, assim entravam com o pe direito...

Já estão convidados.
Speedy Miglim ________________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
Miglim
Site Admin

Registado: segunda set 10, 2007 8:03 pm

Mensagempor Miglim » segunda abr 18, 2011 10:52 am

Eu fui falando e trocando sms com o Mário Figueiras / Director Geral (pessoa que conheço à 20 anos), recebi hoje mesmo um e-mail a apresentar a Jetmar, portanto posso dizer que eles estão atentos a nós e nós (Eu e o Nergal) a eles.

Estou como tenho dito expectante mas optimista sobre futuro.
Speedy Miglim ________________________________________________________________4Ever 2Fast 4You
Miglim
Site Admin

Mensagempor Mendes74 » segunda abr 18, 2011 2:09 pm

Miglim Escreveu:

Eu fui falando e trocando sms com o Mário Figueiras / Director Geral (pessoa que conheço à 20 anos), recebi hoje mesmo um e-mail a apresentar a Jetmar, portanto posso dizer que eles estão atentos a nós e nós (Eu e o Nergal) a eles.

Estou como tenho dito expectante mas optimista sobre futuro.
ok vindo estas palavras de ti, ja estou mais descontraido. :lol: :wink:
Mendes74
Laranja Mecânica

Mensagempor Miglim » segunda abr 18, 2011 9:20 pm

Como é pessoal, estou à espera das inscrições!?!?

Não deixem pf tudo para a ultima hora, pois assim torna-se muito mais complicado o planeamento do evento!
Miglim
Site Admin

Mensagempor Mendes74 » segunda abr 18, 2011 10:51 pm

estou a negociar com a minha Zulmira... :lol: :wink: a ida dela comigo ou nao... :lol: :wink: amanha a ver se ja mando a inscriçao.
Mendes74
Laranja Mecânica

Mensagempor Rui Reis » terça abr 19, 2011 1:06 pm

Off-topic: o banner alusivo ao aniversário ficou mesmo pintaloras :wink:
KTM 350 EXC-F Six Days 2012
Rui Reis
Ready To Race

Registado: terça mai 05, 2009 12:33 am

Mensagempor Miglim » terça abr 19, 2011 1:13 pm

Rui Reis Escreveu:Off-topic: o banner alusivo ao aniversário ficou mesmo pintaloras :wink:

Yap, tb acho, só lhe faltou a data visível!

Quem não se entender com o documento de word para me enviar a inscrição, mande um e-mail para miglim(arroba)netvisao.pt com os seguintes dados:

nome completo:
nickname clubektm:
localidade:
bilhete de identidade:
contribuinte:
data nascimento:
contacto tlm.
tamanho da t-shirt:
E-mail:
moto marca e modelo:
passeio:
nº de acompanhantes:
Miglim
Site Admin

Mensagempor Miglim » terça abr 19, 2011 10:07 pm

Anda a fazer todos os possíveis para ter uma especial de enduro para no fim do passeio o pessoal gastar as forças e gasolina que sobrarem!
Miglim
Site Admin

Mensagempor Mendes74 » terça abr 19, 2011 10:12 pm

ISSOOOO, :twisted: arrasa com a malta... :lol: :wink:
Mendes74
Laranja Mecânica

Mensagempor pipapakigrafo » quarta abr 20, 2011 12:14 am

Quero ir mesmo com MT21 F/T, alguem vai de Lx e quer ir devagar? Ou proponho alugar uma carrinha para 2 ou 3 motas :lol:
KTM 950 ADV S 03
TDM 850 99
HORNET 600 01/98
CBR 954 02
VARADERO 99
XT 600 97
AT 98
CB 500 96/97/99/00
DTR 97
TS 50 94
And so on....
pipapakigrafo