Clube KTM Portugal

Clube Oficial KTM

Pequena fuga de oleo - KTM 620 97

Este espaço é dedicado à troca de informações sobre as manuntenções, dúvidas técnicas e eventuais problemas das nossas Laranjinhas

Moderadores: Chaves, VítorF, Miglim, HelSilva

• Advertisement
scvouga.pt

Pequena fuga de oleo - KTM 620 97

Mensagempor Tiagoarsenio » segunda jun 27, 2011 10:57 am

Eu tenho a KTM 620 de 97, ela está boa de motor e não têm problema nenhum de parte mecânica, têm somente uma pequena fuga de oleo no retentor do veio do pedal de colocar a trabalhar, mas só se nota que se baba de oleo, quando a viscosidade do oleo diminui com o aumento da temperatura ( com o motor quente e no verão) ou inclinada para o lado de colocar a trabalhar.

Agradecia que alguém responde-se as minhas perguntas:

1 - Esse retentor é colocado do lado de dentro do cartér? Se for assim acho que não compensa os custo, porque o motor está bom e vale mais colocar algum oleo de vez enquando e inclinar a mota para o lado contrário...

2 - Se o retentor for mesmo do lado de dentro do cartér, não existe nenhum tipo de silicone ou outro material que se possa colocar do lado de fora em volta do veio e fazer de vedante? mas que não fique colado ao pedal de colocar em funcionamento...
Tiagoarsenio

Registado: segunda jun 27, 2011 10:28 am

Mensagempor playbiker » segunda jun 27, 2011 11:50 am

bem-vindo Tiago mas por favor passa pela seccão das apresentacões :wink:

os retentores são sempre montados pelo lado de fora pelo que devera ser suficiente retirares o pedal e depois sacar o retentor com um gancho (ou eventualmente ate com uma chave de fendas)

é provavel que consigas encontrar o dito retentor no mercado
"The best you've ridden is the best you know!" - Paul Thede
playbiker
Ready To Race

Registado: terça abr 22, 2008 2:47 pm

Mensagempor Motocrosser » segunda jun 27, 2011 4:31 pm

playbiker Escreveu:bem-vindo Tiago mas por favor passa pela seccão das apresentacões :wink:

os retentores são sempre montados pelo lado de fora pelo que devera ser suficiente retirares o pedal e depois sacar o retentor com um gancho (ou eventualmente ate com uma chave de fendas)

é provavel que consigas encontrar o dito retentor no mercado

Além disto aconselho a teres cuidado a retirar o vedante para não riscares o veio porque depois não há vedantes que aguentem
Motocrosser
Power Member

Registado: quinta mai 22, 2008 1:44 pm

Voltar para Oficina

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes